Além de novidades durante a exposição, o evento trouxe por meio de ações simultâneas, soluções para incrementar o mercado MICE
Com data marcada para junho de 2018, a 15ª edição da Feira EBS já pode comemorar. Neste ano, o evento somou 1850 visitantes, 80 expositores e 350 congressistas. A feira foi realizada nos dias 07 e 08 de junho, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo e trouxe como tema: "Novas ideias merecem ser compartilhadas". Agências especializadas, empresas fornecedoras, compradores, organizadores de eventos, além de representantes de destinos, hotéis e centos de convenções estiveram entre o público presente. Eventos simultâneos como o 2º Congresso MICE Brasil, Speed Meeting e Arena Experience geraram oportunidades de networking, novos negócios e trouxeram as últimas tendências do mercado de eventos.
Sobre as novidades apresentadas no evento, Marcello Baranowsky, CEO do Grupo EventoFacil, disse que a feira passou por uma grande modificação esse ano, e que em 2018 o modelo deve se repetir nos dias 06 e 07 de junho. "Tivemos um feedback muito positivo. As pessoas gostaram. Acredito que vamos repetir o mesmo conceito. Eu não mexeria muito. Mudamos bastante do ano passado para esse. Devo inserir algumas coisas novas. O desafio é sempre inovar em questão de conteúdo", afirmou. O executivo ainda informou que pretende em breve investir em um conceito social, a fim de engajar mais a marca às questões "do bem".
Expositores
A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS) foi um dos expositores da Feira EBS e promoveu sua região como destino turístico e forte perfil para eventos e negócios. A comitiva do MS foi integrada por empresários e a equipe técnica da Fundação de Turismo. O diretor da Fund Tur MS, Bruno Wendling afirmou que a presença do estado na feira EBS tem o objetivo de maximizar a promoção dos destinos sul-mato-grossenses, como opção no setor de eventos. "Foi uma grande oportunidade para novos contatos com o mercado brasileiro e compradores mundiais".
Para Lilian Ronchel - CEO Class Produções, "é sempre maravilhosa a experiência de estar frente a frente com potenciais clientes. Este ano na EBS tivemos muitas oportunidades de negócios e clientes de 1ª linha".
Da GS1, Poliana Nogueira afirmou que fez a diferença. "Adorei o evento, achei uma oportunidade incrível para relacionamento e tivemos a oportunidade de conhecer novos fornecedores, isto nos ajuda no dia-a-dia para inovarmos e buscarmos maior eficiência e qualidade para os nossos eventos."
O executivo da Signmaker, Fabio Faury, disse que a feira trouxe muitos benefícios. "Frequento o evento há alguns anos, com stand e minha visão, atuação e aproveitamento de negócios foi bem maior
Veja mais informações na próxima edição da Revista EBS em agosto!