Versão on line da Revista EBS já está no ar

Trazendo muitas novidades para o segmento MICE, o Grupo EventoFacil lança a versão digital da 13ª Revista EBS – Evento Business Show



Nesta edição, a revista levará aos leitores uma matéria sobre o segmento MICE em Las Vegas, a cobertura do EventoFacil Meeting Rio de Janeiro e da Imex America. Na seção entretenimento o destaque foi para o evento Tomorrowland – consagrado como um dos maiores festivais de música do mundo e para o Burning Man – Festival de contracultura realizado anualmente no Black Rock Desert, estado de Nevada, Estados Unidos.

Já na seção espaço para eventos, você poderá conferir uma matéria sobre a Região nordeste e sua infraestrutura para sediar eventos corporativos, encontros e congressos.

Passando pela seção gastronomia – trouxemos uma matéria sobre a febre dos doces gourmet nos eventos corporativos. Na seção incentivo, o destaque foi para uma matéria sobre como fazer uma viagem de incentivo inesquecível – com uma entrevista exclusiva com o vice-presidente da Agaxtur e com a Superintendente de Conteúdo e Governança do Santander.

Esta edição também contará com artigos sobre Design Thinking e Meetovation.
A revista tem distribuição nacional, com tiragem de 8 mil exemplares.

Fonte: Redação