SRCOM assina planejamento e produção do SAP

O maior evento de negócios e tecnologia da América Latina espera receber mais de 12 mil visitantes no Transamérica Expo Center


SAP


A agência de brand experience SRCOM assina mais uma vez o SAP Forum, que chega esse ano em sua 20ª edição. Com previsão para receber 12 mil visitantes, o fórum irá promover nos dias 15 e 16 de março mais de 600 sessões para discutir temas que impactam diretamente os negócios em tempos de economia digital. A SAP Brasil, líder mundial no mercado de aplicações de gestão de negócios, integra o portfólio de clientes da SRCOM desde 2013.

A SRCOM é responsável por todo o planejamento e produção do SAP Forum, assim como a criação de showfloor, a comercialização de cotas, produção cenográfica, técnica e ações de comunicação dirigida. Ao todo, cerca de 150 profissionais estão envolvidos na realização do evento, que esse ano tem o tema “Business Transformation” permeando os dois dias de debates.

"O SAP Forum tem apresentado uma evolução importante com relação aos seus principais KPI’s: midia espontânea, participação de patrocinadores, inscrições, conteúdo, headliners dentre outros. Além disso, o show floor têm evoluído a cada ano acompanhando as principais tendências tecnológicas e estruturais, proporcionando aos visitantes uma experiência única e exclusiva. É uma honra para a SRCOM participar ativamente junto à SAP pelo terceiro ano consecutivo na concepção e realização do seu principal evento na América Latina."

Entre os headliners convidados estão Delfim Netto, economista, professor e ex-ministro da Fazenda e da Agricultura, José Davi Furlan, cofundados do movimento Business Transformations Brazil, Marcus Baur, arquiteto, empresário e marinheiro profissional que disputou duas olimpíadas, Marco Tempest, cyber ilusionista e diretor DNA MIT Media Lab, entre outros.

A transformação digital está revolucionando a forma como as corporações se relacionam com seus clientes e fornecedores e dando um poder ainda maior para os consumidores. Para mostrar diferentes caminhos para enfrentar a complexidade atual dos negócios, trouxemos um time de experts em diferentes assuntos de interesse”, salienta o diretor de Marketing da SAP Brasil, Ricardo Kazuo. “Os visitantes poderão levar os conceitos e as soluções que serão apresentados durante o SAP Forum para suas companhias para se reinventarem, rompendo velhos modelos e redefinindo o conceito de valor”, destaca o executivo.

O SAP Forum Brasil 2016, acontece nos dias 15 e 16 de março de 2016, das 9h30 às 20h, no Transamérica Expo Center - São Paulo(SP). Para mais informações, acesse www.sapforum.com.br.

Fonte: Assessoria