Associados do EBS Buyers Club e Ampro têm descontos especiais

Confira a programação completa e participe


Divulgação


O mais esperado evento do segmento MICE no Brasil acontece nos dias 01 e 02 de junho de 2016, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

Trata-se do Congresso MICE Brasil, mais um evento organizado e promovido pelo Grupo EventoFacil, conceituada promotora de feiras de negócios e eventos de relacionamento focada no segmento MICE atuando há mais de 16 anos no mercado.

O Congresso acontece paralelamente à 14ª edição da Feira EBS – Feira de Destinos, Espaços e Fornecedores para Eventos Corporativos, Incentivos, Congressos e Feiras - consolidada como a única feira do segmento que reúne os principais destinos MICE, diversos espaços para eventos e as novidades e tendências dos fornecedores de produtos e serviços para os organizadores de eventos da América Latina. Nesta edição serão mais de 100 marcas que apresentarão as últimas inovações e as tendências com foco no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions).



1º DESIGN THINKING MICE BRASIL

Como forma de identificar principais problemas e apontar caminhos para um futuro melhor, os principais players do setor serão convidados para uma profunda reflexão e, juntos, apontarem meios e iniciativas para melhorar o desempenho do segmento, como um todo. A atividade pré-congresso, será realizada no dia 30 de abril (Design Thinking MICE Brasil Eventos) e no dia 07 de maio de 2016 (Design Thinking MICE Brasil Incentivos), onde reunirá diretores e proprietários de agências e instituições focados na organização e desenvolvimento de atividades MICE - MCI Brasil e MPI, Etna, Ampro, Rock Comunicação, Banco de Eventos, Agência Tudo,TV1 Experience, Flytour Eventos, Reed Exbitions Alcantara Machado, Momentum, Aktuellmix, Agência Um, NewStyle, Bullet, B!Ferraz, Playcorp, Alatur JTB, Dream Factory, SRCom, Gael, Hype, DMC Brazil, Agência Pepper e The Marketing Store.



Sobre o Design Thinking

O Design Thinking vem sendo usado com sucesso para quebrar paradigmas, desconstruir processos e desenvolver novos conceitos para a melhora de uma atividade. Feito de forma totalmente compartilhada, o processo gera conclusões concretas, advindas da força do pensamento colaborativo.

Sobre o Congresso MICE Brasil

O Congresso MICE Brasil é dirigido aos profissionais gestores de eventos, marketing, treinamento, incentivo e compras das principais empresas, além de gestores de eventos associativos, organizadores de eventos técnicos e científicos, DMCs, agências de live marketing, viagens corporativas e de incentivo.



Serviço

Data: 01 a 02 de junho
Local: Centro de Convenções Rebouças - Av. Rebouças, 600 | Pinheiros | São Paulo

Outras informações:

Congresso MICE Brasil – www.congressomicebrasil.com.br
Feira EBS - www.feiraebs.com.br


Fonte: Assessoria