GTA comemora sucesso do Encontro Anual

Evento contou com a participação de representantes de todas as regiões do Brasil



Entre os dias 28 e 31 de outubro, a Global Travel Assistance (GTA) promoveu o Encontro Anual de Vendas e Marketing (EAVEM) no Portobello Resort & Safari, em Mangaratiba (RJ). Realizado anualmente, o evento reuniu colaboradores das áreas de vendas, marketing, administrativo, financeiro e a presença de todos os representantes da empresa de outros estados, além da diretoria executiva e do presidente, Celso Guelfi.

Sob o tema “Oportunidade”, os colaboradores participaram de uma intensa agenda de atividades contendo treinamento de produtos, focando no crescimento e aprendizado dos participantes para que estejam aptos a capacitarem os agentes de viagens com qualidade. O encontro abordou também o comportamento, a perspectiva e as expectativas do mercado de assistência de viagem.

"Esse tipo de encontro é muito importante, pois além de integrar todos os colaboradores, conseguimos nos atualizar sobre diversos assuntos", declara Anderson Marques, coordenador nacional de Vendas.

Durante o evento, os colaboradores contaram com a participação da empresa Treinamento & Cia, que realizou dinâmicas de grupos e integração entre a equipe, fortalecendo o relacionamento entre os participantes, finalizando com uma palestra motivacional.

"Estou feliz por reunir nossa equipe e os representantes de todas as regiões do Brasil. Estamos afinados com uma sinergia e o lema da empresa e acredito que todos os participantes tenham a mesma percepção da produtividade do encontro", finaliza Celso Guelfi, presidente da GTA.

Fonte: Redação