M|Checon anuncia Ready Pró com foco no middle market

Braço de negócios foi criado para atender fatia de mercado que movimenta cerca de R$ 1 bilhão por ano



O Grupo M|Checon, um dos maiores do segmento cenográfico do Brasil, anunciou a criação de uma nova unidade de negócios: Ready Pró. O braço de negócios nasce para atender de forma personalizada projetos do segmento middle market, fatia que movimenta cerca de R$ 1 bilhão por ano e requer otimização de custos. Segundo o CEO do grupo, Marcelo Checon, os desafios do atual cenário econômico trouxeram a oportunidade de empreender também nessa área, principalmente para a criação e idealização de cenografia para eventos sociais, entretenimento e shows de menor porte. Já estávamos realizando alguns trabalhos com perfil Ready Pró, mas sentimos a necessidade de definir esse conceito e ampliarmos nossa estrutura, que já conta com mais de 15 profissionais envolvidos. Atualmente, temos 20 briefings na bancada e queremos manter essa média, comenta o executivo. O Grupo M|Checon é um dos maiores do segmento cenográfico do Brasil e, hoje, é considerado referência na área em que atua. Sua história teve início em 2005 com a criação da M|Checon Cenografia. Em dez anos, a empresa cresceu apoiando seu trabalho sempre na qualidade e no caráter empreendedor. Com a demanda do mercado muito mais versátil, novos braços de negócios foram criados visando à manutenção da excelência e o formato de novos projetos.

Fonte: Assessoria