Plataforma de gerenciamento e personalização de campanhas

O sistema permite aos clientes a criação e o acompanhamento via web de suas campanhas personalizadas



A plataforma é a primeira do mercado a oferecer a possibilidade de personalização da campanha e total integração com o portfólio de produtos da Accentiv' Mimética, todas as funcionalidades estão prontas e precisam ser apenas plugadas à campanha de acordo com desejo do cliente.

O cliente pode customizar seu projeto em cinco parâmetros-base: segmentação, para definir o público-alvo; meta, para traçar os objetivos a serem alcançados; mecânica, para medir o índice de performance; ranking e premiação. O sistema ainda oferece modelos exclusivos de hotsites responsivos, que podem ser visualizados em celulares e tablets. Os participantes podem acompanhar seus resultados on-line. A plataforma tem ferramentas de engajamento prontas e disponiveis, como: quiz, enquete e notificações, tem opções de pesquisas, galeria de fotos e videos, e ferramenta de noticias. Toda comunicação com o participante pode ser feita de forma digital (e simples) pelo cliente e gestor da campanha. A plataforma está integrada a ferramenta de disparo de e-mail, SMS e notificações para o participante, é uma ferramenta completa e totalmente digital.

O cliente ainda terá acesso ao catálogo exclusivo de soluções e serviços da Accentiv'Mimética e poderá personalizar sua campanha com diversas premiações de acordo com o objetivo final, com um catalogo de prêmios, viagens, experiências, cartões de premiação e produtos específicos. "Toda essa estrutura contribui para um modelo de trabalho onde é possível criar e lançar campanhas num espaço de tempo curto e com baixo custo, uma vez que as funcionalidades já estão ao alcance do cliente. Temos um grande catálogo de mecânicas e parâmetros que poderão ser personalizados de acordo com cada campanha", diz Monica Marcondes, diretora adjunta de Incentivos e Fidelidade e responsável pelo lançamento do projeto.                      

Fonte: Assessoria