Dia do Profissional de Eventos será celebrado com atividade pré-congresso MICE Eventos

Será um dia de profunda reflexão e, juntos, os profissionais do segmento MICE apontarão meios e iniciativas para melhorar o desempenho do segmento, como um todo



Para celebrar o dia do profissional de Eventos (30/04), os diretores e proprietários de agências e instituições focados na organização e no desenvolvimento de atividades MICE (sigla em inglês que significa Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions) serão convidados pelo Grupo EventoFacil a participar da atividade pré-congresso MICE Brasil Eventos.

Será um dia de profunda reflexão e, juntos, apontarão meios e iniciativas para melhorar o desempenho do segmento, como um todo. A atividade pré-congresso, acontecerá no Royal Palm Plaza Campinas. "O Design Thinking vem sendo usado com sucesso para quebrar paradigmas, desconstruir processos e desenvolver novos conceitos para a melhora de uma atividade. Feito de forma totalmente compartilhada, o processo gera conclusões concretas, advindas da força do pensamento colaborativo", destaca Alexis Pagliarini, superintendente da Fenapro - Federação Nacional das Agências de Propaganda e coordenador do processo do Design Thinking MICE Eventos.

Marcarão presença neste evento os executivos da Etna, Reed Exbitions Alcântara Machado, Aktuellmix, AgênciaUm, DMC Brazil, Malu Losso Eventos, D.Mattos, Bem Mais Comunicação,  Batuque Promo, Acquaviva, Mega Share, Bendita Agência, Beato, Átomo Comunicação, The Group, Case Imagine e Ponto de Criação.

O pré-congresso Mice Brasil Eventos será um evento inédito e totalmente inovador, e acreditamos que esse dia terá um papel fundamental para gerar meios e iniciativas, garantindo melhorias no segmento, como um todo. Desta forma, o Royal Palm Plaza sente-se honrado em sediar este evento com a presença de relevantes participantes do segmento de eventos", César Nunes, diretor comercial do grupo Royal Palm Hotels & Resorts.

Os resultados obtidos neste evento serão apresentados no Congresso MICE Brasil, que acontecerá nos dias 01 e 02 de junho de 2016, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, e servirão de pano de fundo para as discussões durante o evento. Inscrições abertas

Fonte: Redação