Agências de Incentivos participam do pré-congresso Design Thinking MICE Incentivos

O evento reuniu os executivos das principais agências de incentivos do Brasil para uma reflexão criativa e compartilhada através da abordagem Design Thinking



No dia 07 de maio, os principais profissionais do mercado de incentivos marcaram presença, no Royal Palm Plaza Campinas para participar da atividade pré-congresso Design Thinking MICE Incentivos.

O Design thinking é uma abordagem que busca a solução de problemas de forma coletiva e colaborativa, em uma perspectiva de empatia máxima com seus stakeholders. Participaram da atividade pré-congresso Design Thinking Incentivos os executivos das agências P2Com, Mark Up, Cia Group, Costa Brava Viagens e Eventos,Honour, Abracorp, São Paulo CVB, IT MICE Travel, Power Travel, Queensberry Incentivos, Aktuellmix,Traveland, Grupo LTM, Agência UM,Tour House e Top Service.

De forma compartilhada e criativa, esses executivos geraram diversos brainstormings e valiosos insights que servirão de pano de fundo para as discussões que acontecerão no Congresso MICE Brasil, nos dias 01 e 02 de junho de 2016, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, SP. Para mais informações: www.congressomicebrasil.com.br

 Sobre o Marketing de Incentivo

 De acordo com um recente estudo realizado pelo comitê de Marketing de Incentivo da AMPRO - Associação de Marketing Promocional, o incentivo ganha força como ferramenta das empresas para enfrentarem a crise e já movimenta, no Brasil, cerca de R$ 4,5 bilhões por ano, se consideradas apenas as ações realizadas através de agências de marketing de incentivo. Se forem consideradas as ações de incentivo realizadas pelas empresas internamente, o marketing de incentivo movimenta cerca de R$ 8,3 bilhões e gera aproximadamente 500 mil empregos diretos. E a tendência é de crescimento substancial de campanhas até o final de 2016. 

 Serviço

 Congresso MICE Brasil

Quando: 01 e 02 de junho

Horário: Das 9 h às 19 h

Local: Centro de Convenções Rebouças - Avenida Rebouças, 600 -Pinheiros

Para mais informações: www.congressomicebrasil.com.br    

Fonte: Assessoria