Dia AMPRO é ação para transformar mercado de Live Marketing

O dia AMPRO acontecerá amanhã, dia 28 de junho, no Sheraton WTC São Paulo



No próximo dia 28 de junho acontece em São Paulo a próxima edição do "Dia AMPRO", uma ação efetiva para conscientizar o mercado de Live Marketing acerca das boas práticas do setor, fundamentais para a construção de um mercado mais saudável, maduro e sustentável.

O programa terá uma dinâmica com clientes na parte da manhã e treinamento para agências e fornecedores à tarde. Será a quarta edição da fase dois do Dia AMPRO, a terceira em São Paulo. "Os resultados têm sido excelentes, as empresas participantes entendem as necessidades e o dia-a-dia das agências, e as agências saem com informações e novidades para aplicarem em seus negócios", enfatiza Ronaldo Ferreira Junior, sócio-diretor da Agência Um e presidente do Comitê de Relações Sustentáveis da AMPRO.

A discussão sobre a importância de boas práticas para a sustentabilidade dos negócios e das relações entre agências, fornecedores e clientes, especialmente para enfrentar o conturbado cenário econômico, tem mobilizado centenas de profissionais ligados ao Live Marketing. Desde julho de 2015, foram quase 800 profissionais impactados de cerca de 300 empresas participantes nos Workshops de Valor e edições do Dia Ampro, sempre coordenados pelo Comitê de Relações Sustentáveis, em São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e Recife.

A proposta é levar a toda a cadeia do setor princípios éticos e orientações para estimular um relacionamento duradouro e com resultados positivos para todos os players, independente das características dos projetos. "Começamos com a apresentação dos Dez Princípios de Valor para Agências e Fornecedores, em 2015. Mas como cada princípio tem sua contrapartida na visão do Cliente, estendemos também os workshops para eles", explica Ronaldo.

O conteúdo faz parte da estratégia da nova gestão da AMPRO pelo fortalecimento do Live Marketing no Brasil. O Dia AMPRO acontecerá no Sheraton WTC São Paulo, parceiro do evento para todos os encontros de 2016. Para mais informações: (11) 3815-9998

Fonte: Assessoria