Associados do EBS Buyers Club participarão do Speed Meeting que acontecerá em Campinas

O Speed Meeting acontecerá no período da manhã do dia 23 de agosto de 2016 e reunirá cerca de 30 associados do clube, no Royal Palm Plaza Campinas



O EBS Buyers Club é um clube de relacionamento e negócios, que tem como principais objetivos reunir os profissionais do segmento de eventos corporativos, incentivos, congressos e feiras através de um calendário anual de eventos, para promover encontros, gerar relacionamento, troca de informações, experiências, comprar produtos e serviços para seus eventos e aprimorar seus conhecimentos através dos conteúdos oferecidos pelo idealizador do clube.

O clube já conta com 500 associados e espera até o final de 2016 chegar a 700. Profissionais de diversas áreas de empresas como P&G, Pfizer, Delloite, SBT, Shimano, Valeo, Arcelor Mittal, Deloitte, Elavon, EMS, Emulzint, 3M, Flytour, Nexans, P&G, Pfizer, Shimano, Sigma-Aldrich, Sindusfarma, Bayer, Asics, Penalty, Du Pont, Eucatex, Vivo, CNA, KPMG, dentre outras, fazem parte deste clube.  

Programa EBS Buyers Club no Meeting Campinas

Na manhã do dia 23 de agosto de 2016 será realizado o Speed Meeting - reuniões entre fornecedores e compradores (associados do EBS Buyers Club) com duração de 4 minutos com o intuito de gerar relacionamento entre os participantes, promover interação e a troca de cartões."Esta será uma das ações que promoveremos com os associados do EBS Buyers Club ao longo do ano. No período da tarde acontecerá a 26ª edição do EventoFacil Meeting - Encontro do Profissional de Eventos que terá exposição de fornecedores de produtos e serviços para eventos e as palestras gratuitas. Para mais informações: www.eventofacilmeeting.com.br .  

Serviço:

Evento: 26º EventoFacil Meeting Campinas

Quando: 23 de agosto de 2016

Onde: Royal Palm Plaza (Avenida Royal Palm, 277 - Campinas - SP)

Horário: 10 h30 às 18 h www.eventofacilmeeting.com.br  

Fonte: Assessoria