Marcelo Politi no EBS Buyers Club Café

Marcelo possui vasta experiência na indústria da hospitalidade



No dia 12 de agosto de 2016, Marcelo Politi, CEO do Rooftop5 & Centro de Convenções participará de um bate papo com os associados do EBS Buyers Club e convidados no EBS Buyers Club Café; ação de networking com o objetivo de gerar troca de experiências e conhecimento. A ação terá também uma visita guiada à Exposição Picasso: "mão erudita, olho selvagem".

Com o tema "Como o digital mudou a maneira de fazermos negócios", Marcelo contará como todas as suas concepções de gestão, principalmente nas áreas de marketing e comercial, tiveram que ser revistas nos últimos 2 anos para se adaptar ao fenômeno digital. E de que maneira esta nova forma de fazer negócio impactou o sucesso do seu mais novo empreendimento, o Rooftop 5 & Centro de Convenções.

Sobre Marcelo Politi

Formado em hotelaria na École des Roches (Suíça), com MBA em gestão de negócios, Marcelo Politi participou da implantação da rede de hotéis Sofitel no Brasil em 1990, sendo responsável pelo marketing e concepção do produto. Em seguida assumiu a direção operacional do Sofitel Recife. Trouxe a rede de restaurantes temáticos Hard Rock Cafe para o Brasil e foi diretor de operações da Time For Fun (Cirque du Soleil, Fantasma da Ópera, dentre outras) antes de abrir a primeira empresa de terceirização da gestão de centros de convenções no país, a Nove Eventos.

Marcelo possui vasta experiência na indústria da hospitalidade que abrange passagens por restaurantes, buffets, boates, boliches, parques de diversões e cassinos.

Sobre o Rooftop5 & Centro de Convenções

A Nove Eventos administra o Rooftop5 & Centro de Convenções Complexo Ache Cultural localizado no edifício do Instituto Tomie Ohtake em Pinheiros. O centro de convenções está distribuído em cinco andares. Com arquitetura moderna, o salão Rooftop5 é todo envidraçado com dois terraços e vista de quase 360 graus da cidade, perfeito para realização de festas, casamentos e eventos sociais dos mais variados estilos.

O Centro de Convenções (1º ao 4º andar) tem foyer amplo e exclusivo para cada andar. As salas em formato "ballroom", com 270 m² cada, tem capacidade para até 320 pessoas, e o auditório de 250 m² recebe até 280 pessoas.

O centro de convenções possui espaços exclusivos para realização de eventos corporativos e sociais no coração do bairro mais charmoso de São Paulo.

Sobre o EBS Buyers Club

Clube de relacionamento e negócios, que tem como principais objetivos reunir os profissionais (organizadores) do segmento de eventos corporativos, incentivos, congressos e feiras através de um calendário anual de eventos, para promover encontros, gerar relacionamento, troca de informações, experiências, comprar produtos e serviços para seus eventos e aprimorar conhecimentos através dos conteúdos oferecidos pelo idealizador do clube. Para mais informações: www.ebsbuyersclub.com.br

EBS Buyers Club Café

Quando: 12 de agosto de 2016

Local: Rooftop5 & Centro de Convenções (Rua Coropés, 88 - Pinheiros - São Paulo - SP)Horário: das 8h30 às 11h.

Fonte: Redação