Meeting Campinas terá Programa EBS Buyers Club

Associados do EBS Buyers Club participarão de ações exclusivas durante a 26ª edição do Encontro do Profissional de Eventos



Com foco na geração de negócios e networking, a 26ª edição do EventoFacil Meeting, que acontecerá no dia 23 de agosto de 2016, no Royal Palm Plaza Campinas trará uma programação exclusiva aos associados do EBS Buyers Club - Clube de relacionamento e negócios que agrega mais de 300 profissionais de grandes empresas das áreas de comunicação, RH, Eventos e marketing, agências de live marketing e de viagens de incentivo.

Dentre as ações estão a participarão no "Speed Meeting"; rodada de negócios, com duração de 4 minutos, almoço de relacionamento, networking com os fornecedores e acesso à programação de palestras que acontecerá durante o evento.

Sobre o EBS Buyers Club

Clube de relacionamento e negócios, que tem como principais objetivos reunir os profissionais (organizadores) do segmento de eventos corporativos, incentivos, congressos e feiras através de um calendário anual de eventos, para promover encontros, gerar relacionamento, troca de informações, experiências, comprar produtos e serviços para seus eventos e aprimorar conhecimentos através dos conteúdos oferecidos pelo idealizador do clube. Para mais informações: www.ebsbuyersclub.com.br - (11) 3812-7363.

Sobre o EventoFacil Meeting Campinas

Evento itinerante, com duração de 1 dia. Pela manhã são realizadas rodadas de negócios no formato "Speed Meeting" com os hosted Buyers; associados do EBS Buyers Club convidados e no período da tarde acontece a exposição (formato de mesas expositoras), juntamente com as palestras dirigidas aos profissionais do trade. Para mais informações: www.eventofacilmeeting.com.br

 

Fonte: Assessoria