Como conduzir pessoas em tempos de mudança?

O debate contará com as participações de Luana Matos, vice-presidente de RH da Nextel; Maria Suzana de Souza, vice-presidente de RH da Raia Drogasil; e, Maria Julieta Nogueira, diretora de RH da Duratex



A OD&M Consulting do Brasil, empresa consultoria em desenvolvimento organizacional e de talentos da Gi Group, promoverá o ‘Café & Conteúdo’, que abordará o tema "‘como conduzir pessoas em tempos de mudança"’.

O encontro acontece no dia 14 de setembro (quarta-feira), às 8h, no Auditório Nextel, em São Paulo. Comandada por Carlota Moraes, gerente de treinamento e desenvolvimento da OD&M Consulting, a mesa redonda vai discutir como líderes podem minimizar o impacto do cenário de incerteza do mercado no ambiente de trabalho e ao mesmo tempo como tornar a equipe resiliente e produtiva.

Para compartilhar experiências, discutir os desafios dos gestores e soluções, o debate contará com as participações de Luana Matos, vice-presidente de RH da Nextel; Maria Suzana de Souza, vice-presidente de RH da Raia Drogasil; e, Maria Julieta Nogueira, diretora de RH da Duratex.                    

Fonte: Assessoria