Ford realiza a quarta edição do Conectando Pessoas

A iniciativa do setor de RH da Ford Camaçari colocou mais de 50 empregados para dançar



O alto astral marcou a quarta edição do Conectando Pessoas, iniciativa do setor de RH da Ford Camaçari que colocou mais de 50 empregados para dançar. A ação busca integrar os funcionários, expandir o contato pessoal entre eles e faz parte de uma meta de todas as unidades da Ford no Brasil de estimular eventos sociais e de saúde. Realizada recentemente, no Studio Live2Dance, em Salvador, a aula de Fitdance foi ministrada pela professora Juliana Paiva, bailarina da cantora Ivete Sangalo.

A dança é uma nova modalidade de exercício recheada de coreografias de diferentes estilos musicais e uma ótima oportunidade para gastar calorias e fazer amizades. "O clima de descontração e integração ficou evidente no evento. Esse é sempre o objetivo do Conectando Pessoas, que foi um sucesso", disse Marcos Angelo, gerente de RH da Ford em Camaçari.

O Conectando Pessoas já realizou três outras iniciativas este ano em Salvador. Na primeira, em março, os empregados participaram de uma corrida de 15 km no Parque de Pituaçu. Em maio, a ação foi sobre rodas. De patins, bicicleta ou skate, o passeio aconteceu na Avenida Magalhães Neto. Na terceira edição, o evento foi um aulão de forró na Academia VidaAtiva, com o grupo de dança Elite Forró, em um preparatório para o tradicional São João da Bahia. "Já estamos planejando uma nova etapa.

O objetivo é que os empregados que participaram das quatro primeiras ações convidem outros colegas para futuras programações e, por meio de uma corrente do bem, buscar cada vez mais integração e saúde", diz Marcos Angelo.      

Fonte: Assessoria