"O Futuro do Patrocínio" será tema de palestra do 27º Encontro do Profissional de Eventos que acontece em outubro

O diretor de novos negócios e parcerias da HSM Educação Executiva fará uma reflexão tendo o case da HSM ExpoManagement como pano de fundo



Denis Garcia é diretor de novos negócios e parcerias da HSM Educação Executiva e será um dos palestrantes da 27ª edição do Encontro do Profissional de Eventos, que acontece no dia 20 de outubro de 2016, na Amcham Business Center, em São Paulo, SP.

O tema escolhido de sua palestra será "O Futuro do Patrocínio". "Eventos e patrocínios sempre foram uma combinação de sucesso. Não é o mercado de patrocínios que está em crise: é a ambição do patrocinador que mudou e muitos eventos não conseguiram acompanhar. Você tem conversado com seus parceiros para entender deles o que esperam como resultado de uma ação de patrocínio? Suas propostas se adaptam a essa nova demanda" Seu evento evoluiu para comportar esses novos formatos? Denis Garcia fará uma reflexão tendo o case da HSM ExpoManagement como pano de fundo".

Sobre o EventoFacil Meeting

Evento itinerante, com duração de 1 dia. Pela manhã são realizadas rodadas de negócios no formato de Speed Meeting com os hosted buyers do EBS Buyers Club convidados. No período da tarde acontecerá a exposição no formato de mesas expositoras, juntamente com as palestras dirigidas aos profissionais gestores de eventos, marketing, treinamento, rh e compras das principais empresas da região.

Sobre Denis Garcia

Diretor de novos negócios e parcerias da HSM Educação Executiva. Bacharel em direito pela UFMG e com um MBA pela Fundação Dom Cabral, Denis é também diretor voluntário da Câmara de Comércio Brasil-Austrália. Antes da HSM, foi gerente de projetos e head de relações internacionais da Fundação Dom Cabral, cuidando da estratégia internacional da organização e da construção de alianças com escolas e organizações estrangeiras, principalmente na América Latina e nos BRICs.

27º EventoFacil Meeting São Paulo

Quando: 20 de outubro de 2016

Horário: das 13h30 às 18h

Local: Amcham Business Center (Rua da Paz, 1431 - Chácara Santo Antônio - São Paulo, SP)

Para mais informações: www.eventofacilmeeting.com.br ou (11) 3812-7363.

Fonte: Redação