Programa EBS Buyers Club no Meeting São Paulo

O Programa EBS Buyers Club trará ações exclusivas aos associados do EBS Buyers Club



Com foco na geração de negócios e networking, a 27ª edição do EventoFacil Meeting, que acontecerá no dia 20 de outubro de 2016, na Amcham Business Center, em São Paulo, SP trará uma programação exclusiva aos associados do EBS Buyers Club - Clube de relacionamento e negócios que agrega mais de 400 profissionais de grandes empresas das áreas de comunicação, RH, Eventos e marketing, agências de live marketing e de viagens de incentivo.

As empresas convidadas participarão de diversas ações que inclui: "Speed Meeting"; rodada de negócios, com duração de 4 minutos, almoço de relacionamento, networking com os fornecedores e acesso à programação de palestras que acontecerão paralelamente ao evento.

Sobre o EBS Buyers Club

Clube de relacionamento e negócios, que tem como principais objetivos reunir os profissionais (organizadores) do segmento MICE e de live marketing através de um calendário anual de eventos para promover encontros, gerar relacionamento, troca de informações, experiências, comprar produtos e serviços para seus eventos e aprimorar conhecimentos através dos conteúdos oferecidos pelo idealizador do clube. Para mais informações: www.ebsbuyersclub.com.br - (11) 3812-7363.

Sobre o EventoFacil Meeting São Paulo

Evento itinerante, com duração de 1 dia. Pela manhã são realizadas rodadas de negócios no formato "Speed Meeting" com os hosted buyers associados do EBS Buyers Club e convidados. No período da tarde acontece a exposição, juntamente com as palestras dirigidas aos profissionais do trade. Para mais informações: www.eventofacilmeeting.com.br  

Fonte: Redação