Meeting São Paulo reúne trade de eventos no próximo dia 20

O encontro itinerante é realizado em grandes pólos empresariais, que tem como objetivo gerar relacionamento entre fornecedores e compradores do trade



O EventoFacil Meeting é um encontro itinerante realizado em grandes pólos empresariais, que tem como proposta gerar relacionamento entre fornecedores e compradores do mercado de live marketing e MICE - Meeting, Incentives, Conferences and Exhibitions.

O evento acontecerá no dia 20 de outubro, a partir das 13 h 30, na Amcham Business Center (Rua da Paz, 1431 - Chácara Santo Antônio - São Paulo- SP).

A 27ª edição EventoFacil Meeting São Paulo contará com cerca de 30 expositores que apresentarão as principais tendências e novidades voltadas ao público que planeja, cria e executa eventos corporativos, feiras de negócios, viagens de incentivo e congressos.

O evento trará o Programa EBS Buyers Club - ação promovida com os associados do EBS Buyers Club e convidados que inclui: rodada de negócios (Speed Meeting - reuniões entre fornecedores e compradores com duração de 4 minutos), almoço de relacionamento, networking com os fornecedores e a participação na programação de palestras que acontecem simultaneamente ao encontro.

Conteúdo que faz a diferença

Objetivando promover uma discussão sobre os temas atuais do mercado, o evento trará Denis Garcia, diretor de novos negócios e parcerias da HSM Educação Executiva para palestrar sobre o tema o "Futuro do Patrocínio". Eventos e patrocínios sempre foram uma combinação de sucesso. Não é o mercado de patrocínios que está em crise é a ambição do patrocinador que mudou e muitos eventos não conseguiram acompanhar. Você tem conversado com seus parceiros para entender deles o que esperam como resultado de uma ação de patrocínio? Suas propostas se adaptam a essa nova demanda? Seu evento evoluiu para comportar esses novos formatos?

Denis fará com que o público participe e reflita usando o case da HSM ExpoManagement como pano de fundo.

Outro tema muito discutido no mercado da comunicação e do marketing é Branded Content. Para falar um pouco sobre o conceito de branding, posicionamento estratégico da marca, o que é branded content e suas estratégias e por que é a prática do futuro convidamos Marcia Auriani, executiva de branding e de gestão do design para um bate papo bem descontraído.

São esperados cerca de 300 visitantes das áreas de marketing, gestão e coordenação de eventos, RH, compras, comunicação, marketing de grandes empresas, associações, entidades de classe e agências de live marketing.

Fonte: Assessoria