Encontro do Profissional de Eventos acontece amanhã, na Amcham

O evento terá rodada de negócios, exposição e um conteúdo direcionado aos profissionais do trade



No dia 20 de outubro de 2016, o Grupo EventoFacil promoverá a 27ª edição do Encontro do Profissional de Eventos. O evento tem como principal objetivo promover negócios, networking e levar conteúdo direcionado ao público visitante, que é formado por profissionais que executam, planejam e promovem eventos corporativos, feiras de negócios, congressos, encontros e viagens de incentivo. O período da manhã foi reservado para uma programação exclusiva que reunirá 30 fornecedores e 30 compradores (profissionais que fazem parte do EBS Buyers Club) para uma rodada de negócios, com duração de 4 minutos, intitulada "Speed Meeting".

Entre os fornecedores estarão Amcham Business Center, R1 Soluções Audiovisuais, Royal Palm Plaza Hotels, Kiyoshi geradores, Class Produções, Refúgio Cheiro de Mato, Ábacos Automação, Moblee, Even3, MIB Men In Bar, Villa di Mantova, Casino Experience, Five Transportes, Centro de Convenções Rebouças, TES Cenografia, Expo Unimed Curitiba, Foto Andres, Espaço Casarão, ChoppUp, Panorama Hotel & Spa, Campo Bahia Hotel, Triart, In Box Guarda-Tudo, Happen Agency, Vert Hotéis, Iberostar Hotels & Resorts, MGM Tradução e Beach Park.

Dentre os compradores estarão Acquaviva Promoções, ADP Brasil, Alumni, Aqia, Arcelormittal, Confederação Brasileira de Rugby, Cristália, Domino Eventos, Farmoterápica, Gael, Gama Italy, Grupo Notredame Intermédica, GS1 Brasil, Inteligência de Negócios, Johnson & Johnson Medical, Maersk Line, Megaplay Promoção & Eventos, Merck, Moksha8, PMISP, Samtronic, Sociedade Brasileira de Informática em Saúde, Steris, Unisys, Vagas.com, Wemake, Zoetis Indústria de Produtos Veterinários, Siemens, GMF, Mezzo Dermocosméticos.

Esses compradores também participarão do almoço de relacionamento que faz parte da programação do evento.

A partir das 13h30, o evento abrirá aos visitantes do trade com uma exposição que reunirá as principais empresas fornecedoras de produtos e serviços para eventos e redes hoteleiras que mostrarão as tendências do setor.

Conteúdo que faz a diferença

Objetivando promover uma discussão sobre os temas atuais do mercado, o evento trará Denis Garcia, diretor de novos negócios e parcerias da HSM Educação Executiva para palestrar sobre o tema "O Futuro do Patrocínio". Eventos e patrocínios sempre foram uma combinação de sucesso. Não é o mercado de patrocínios que está em crise é a ambição do patrocinador que mudou e muitos eventos não conseguiram acompanhar. Você tem conversado com seus parceiros para entender deles o que esperam como resultado de uma ação de patrocínio? Suas propostas se adaptam a essa nova demanda? Seu evento evoluiu para comportar esses novos formatos? Denis fará com que o público participe e reflita usando o case da HSM ExpoManagement como pano de fundo.

Outro tema muito discutido no mercado da comunicação e do marketing é Branded Content. Para falar um pouco sobre o conceito de branding, posicionamento estratégico da marca, o que é branded content e suas estratégias e por que é a prática do futuro convidamos Marcia Auriani, executiva de branding e de gestão do design para um bate papo bem descontraído.  

Serviço: 27º EventoFacil Meeting São Paulo

Data: 20 de outubro de 2016 Local: Amcham Business Center (Rua da Paz, 1431 - Chácara Santo Antônio, São Paulo, SP).

Para mais informações: www.eventofacilmeeting.com.br

Fonte: Assessoria