ABRH-Brasil promove em Curitiba, o Fórum de Coaching e Liderança

A edição trará o tema "A influência do líder na formação de pessoas" para debater o papel desse profissional na gestão de profissionais



Em parceria com a ABRH-PR, a ABRH-Brasil, Associação Brasileira de Recursos Humanos, promoverá em 23 de novembro de 2016, o Fórum de Coaching e Liderança, no auditório do Sebrae.

A edição traz o tema "A influência do líder na formação de pessoas" para debater o papel desse profissional na gestão de profissionais.

Entre os temas que serão debatidos estão as habilidades e atribuições do coaching, o desenvolvimento de competências profissionais e a influência do líder na formação de pessoas e equipes. "A formação de profissionais e a influência do líder no desenvolvimento são temas importantíssimos para o Recursos Humanos. Estamos trazendo grandes nomes para proporcionar ao público conteúdo qualificado e, claro, gerar reflexões e inspirações para transformar os ambientes organizacionais", ressalta Elaine Saad, presidente da ABRH-Brasil.

A programação contará com os palestrantes Vicky Bloch, sócia-diretora da Vicky Bloch Associados; Odino Marcondes, sócio da Marcondes Consultoria; Cleila Lyra, coach e consultora em Desenvolvimento Humano da Coradin & Lyra Consultoria Organizacional e Michel Contini, gerente executivo da Schattdecor do Brasil.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site da ABRH-Brasil www.abrhbrasil.org.br ou pelo e-mail foruns@abrhbrasil.org.br.

Fórum de Coaching e Liderança

Data: 23 de novembro

Local: Auditório do SEBRAE em Curitiba

Endereço: Rua Caeté, 150 - Prado Velho

Horário: das 9h às 18h      

Fonte: Assessoria