O evento traz painéis focados no conceito "Creating Effectiveness"
A Red Week Ideas, é um evento anual promovido pela Redhook, The Creativity Hotspot, escola de criatividade voltada à indústria da comunicação, publicidade e marketing.
Em 2016, a escola realizará a quarta edição do evento com uma série de painéis focados no conceito "Creating Effectiveness". Para dar o start nas ações de divulgação do evento, a Redhook lançou um desafio de posters entre agências de publicidade, que enviaram suas manifestações sobre a temática do evento, que podem ser vistos no site www.redweekideas.com.
A Red Week Ideas acontece de 27 a 29 de outubro de 2016, sendo a maioria das atividades em Curitiba, mas com um painel exclusivo em São Paulo.
As palestras e painéis de Curitiba também serão transmitidos ao vivo para participantes do evento em outras cidades do Brasil.
O evento tem o objetivo inspirar os participantes a começarem o próximo ano colocando em prática novas ideias e projetos a partir da insights gerados nas palestras que acontecerão no evento.
Um dos destaques da Red Week Ideas 2016 é Kenny Mitchell, Head of Consumer Engagement da Gatorade dos Estados Unidos, que participará de um painel junto a Renato Fernandez, diretor de criação da agência TBWACHIATDAY Los Angeles, responsável pela criação da comunicação da marca mundialmente. "Para a Redhook é fundamental proporcionar ao mercado de São Paulo a oportunidade de ver o conteúdo presencialmente. Como a Redhook não possui sede na cidade, optamos por realizar o painel no formato "workchopp", em que o público sai do escritório e se encontra no bar para assistir o painel. Depois aproveita para conversar e ouvir boa música. Em Curitiba esse formato sempre fez muito sucesso", comenta Celinha Camargos, CEO da Redhook.
As atividades da Red Week Ideas 2016 contarão com palestras, painéis e debates com foco na temática criatividade e efetividade.
Portfolio Competition
Jovens profissionais apresentam seus portfolios para os diretores de criação. O dono do melhor portfolio vai ganhar uma passagem e tour em 5 agências de Londres. New Business Pitches - Apresentação de dez novos negócios inovadores, com menos de 3 anos de mercado, que estão estão se destacando pelo bom resultado como negócio em ano de crise.
Business Awards - Entrega de troféus de reconhecimento do bom trabalho desempenhado por empresas da indústria da comunicação paranaense (agência, cliente, fornecedor, academia).
Como participar da Red Week Ideas?
As inscrições para o evento podem ser feitas no site da Redhook: 27/10 - Painel São Paulo - www.redhookschool.com/red-week-ideas-2016-sao-paulo.html
Fonte: Assessoria