Hotel Dom Pedro Laguna cria menu criativo na melhor combinação luso-brasileira

Dom Pedro Laguna está entre os mais luxuosos hotéis e resorts da América Latina


Divulgação: Dom Pedro Laguna


O Hotel Dom Pedro Laguna conta com a criatividade do Chef Manuel Mariano que traz larga experiência de vivencias em cadeias hoteleiras internacionais. Cearense com 30 anos de profissão desenvolve com autoridade um menu português com sabor brasileiro e tempero nordestino.

O resort está situado num paraíso entre a praia e o golf, no Ceará em Aquiraz, a 35 minutos do Aeroporto Internacional de Fortaleza, é um 5 estrelas perfeitamente inteirado com a natureza, perfeito para estadias familiares e de convenções. Infusão de ervas típicas e castanha de caju são alguns dos temperos que o chef utiliza para suas criações de sabor inesquecível. Além da comida portuguesa, alguns dias são dedicados para a "Noite italiana" e "Noite Cearense". Sem esquecer os doces brasileiros de qualidade internacional que apresenta, como: cocadas e quindins.

Dom Pedro Laguna - Beach Villas & Golf Resort está entre os mais luxuosos hotéis e resorts da América Latina, com excelente qualidade de hotel no segmento de lazer para congressistas, famílias, golfistas, amantes de spas e apreciadores de uma excelente gastronomia, e também como resort de eleição para o segmento de negócios.    

Fonte: Assessoria