Cabo Frio sediará encontro de fornecedores e produtores de vinho

O encontro reunirá exposição de produtos, degustações, palestras e oficinas de harmonização


Divulgação: Concha yToro


A Região dos Lagos se prepara para sediar, nos dias 11 e 12 de novembro, a partir das 18h e 19h30, respectivamente, um encontro de produtores e fornecedores de vinho. A "Vinho's Day" acontecerá no Hotel Paradiso Corporate, Braga, Cabo Frio.

Trazendo a proposta de fundir vinho e turismo, o encontro reunirá, no mesmo espaço, exposição de produtos, degustações, palestras e oficinas de harmonização, além da nova carta de vinhos de duas das maiores vinícolas de Portugal, a Quinta da Pacheca e a Quinta de Curvos.

Especialistas no setor também estarão presentes e, no segundo dia, o evento contará com um jantar harmonizado no restaurante La Mole.

A cidade de Cabo Frio conta com mais de 300 restaurantes, aproximadamente 80 pousadas e 40 hotéis, fazendo com que o encontro seja também uma oportunidade de fortalecimento de network.

Empresários de supermercados, empórios e delicatessens, em geral, poderão conhecer e trocar contatos com fornecedores e produtores dos melhores vinhos do país e do mundo, trabalhando assim, o turismo de negócios.

O evento conta com o apoio do Sebrae/RJ, Cabo Frio CVB, Sindicato dos Empresários de Hotelaria e Restaurantes e Deguster Delicatessen. Para mais informações - www.vinhosday.com.br .          

Fonte: Redação