Inovação na crise é tema de palestras no Sebrae-SP

O evento terá uma palestra sobre o tema inovação e criatividade, com a empresária Luiza Helena Trajano


Divulgação: Emory Business


No dia 10 de novembro de 2016, o Escritório Capital Norte do Sebrae-SP promoverá o Fórum Desafios da Competitividade com palestras com dicas para o empreendedor enfrentar o momento de crise.

O evento contará com a participação da empresária Luiza Helena Trajano, do Magazine Luiza, que apresentará palestra com o tema "Como superar a crise utilizando inovação, criatividade e motivação".

O objetivo do evento é discutir e apresentar formas de enfrentar e superar a crise atual, compartilhando práticas e ferramentas de gestão que podem ser utilizadas pelos pequenos negócios. "Em tempos de turbulência financeira, os empresários não podem tomar atitudes iguais as de anos anteriores em que não enfrentaram uma crise. Se mudou o cenário econômico, é necessário mudar atitudes para crescer, além do que este cenário traz grandes oportunidades para quem sabe inovar", afirma Daniel Palácio, gerente do escritório Regional do Sebrae-SP na região Norte.

Programação

14:00 - Abertura e Boas Vindas

14:10- 16:10- Palestra: Como ser competitivo em um cenário de crise. Palestrante: Consultora Sandra Regina Fiorentini do Sebrae SP16:10- 16:30- Intervalo/ Networking

16:30- 18:00- Palestra: Como superar a crise utilizando inovação, criatividade e motivação Palestrante: Luiza Helena Trajano (Magazine Luiza)

18:00- Encerramento

Serviço:

Tema: Fórum Empresarial Desafios da Competitividade

Data: 10/11/2016 (quinta-feira)

Horário: 14h às 18 h

Local: Buffet Adelina (Avenida Nova Cantareira, 4403 - Bairro Cantareira)

Investimento: Gratuito

Informações e Inscrições: (11) 3901-8500 / 2972-9920                  

Fonte: Sebrae-SP