Grupo EventoFacil promove ação para aproximar o público MICE e de Live Marketing

O EBS Buyers Club Café acontecerá no dia 25 de novembro, em São Paulo


Divulgação: Tivoli Mofarrej-São Paulo


No dia 25 de novembro de 2016, o Grupo EventoFacil, grupo de comunicação dirigido ao segmento MICE (Meeting, Incentives, Conferences and Exhibitions) e de Experience realizará mais uma edição do EBS Buyers Club Café; ação que tem como proposta promover networking, troca de experiências e interação entre os associados do EBS Buyers Club - clube focado nos profissionais com poder de decisão na realização de eventos corporativos e incentivos. O EBS Buyers Club Café acontecerá no Tivoli Mofarej-São Paulo.

"Para nós, do Tivoli Mofarrej - São Paulo, é um prazer sediar um evento como o EBS Buyers Club Café, que abre tantas portas para diversas empresas e movimenta o mercado de eventos. Acreditamos que são eventos como este que geram grandes oportunidades de negócio para o segmento MICE e a localização privilegiada do Tivoli Mofarrej é só o primeiro passo para a realização de um evento de grande sucesso", Miguel Garcia, gerente geral Tivoli Mofarrej - São Paulo.

Speed Meeting

Recentemente foi realizada uma pesquisa entre os associados do EBS Buyers Club; clube que reúne mais de 450 profissionais do mercado MICE e de live marketing sobre o que eles buscam quando pretendem contratar um fornecedor para seus eventos? Mais de 80% dos entrevistados responderam que primeiramente gostariam de otimizar o tempo gasto quando contratam um fornecedor de serviço ou produto.

Pensando nesses profissionais que criam, planejam e executam eventos corporativos foi idealizado o Speed Meeting; uma rodada de negócios que tem como prioridade aproximar de forma prática e dinâmica fornecedores e compradores para promover novos contatos, relacionamentos e negócios. "Cada fornecedor tem 4 minutos para se apresentar a cada um dos compradores. Para que haja mais interação incentivamos que o fornecedor ofereça condições especiais exclusivas aos participantes", conta Marcello Baranowsky, idealizador do Speed Meeting.

Em 2017, as rodadas serão realizadas nas principais capitais do país e integrarão o calendário de eventos que o grupo realiza como a Feira EBS, o EBS Buyers Club Café e o EventoFacil Meeting.

Serviço: EBS Buyers Club Café

Quando: 25 de novembro de 2016

Local: Tivoli Mofarrej - São Paulo (Alameda Santos, 1437 - Cerqueira César - São Paulo, SP)

Horário: das 9 h às 12 h

Para mais informações: www.ebsbuyersclub.com.br

 

Fonte: Redação