Grupo Radar fecha parceria com marcas para o Salão Internacional do Automóvel

A novidade é a criação de um lounge exclusivo para a realização de networking e um estúdio de TV


Divulgação


Mais que compartilhar informação, este ano o Grupo Radar esta quebrando paradigmas e trazendo um novo olhar para o Salão Internacional do Automóvel, principal evento automobilístico da América Latina.

A novidade é a criação de um lounge exclusivo para a realização de networking, além de um estúdio de TV que transmitirá em tempo real todas as novidades e os bastidores da feira. O projeto está sendo liderado pelo empresário Otavio Neto e assinado pela renomada designer de interiores Jóia Bergamo, em parceria com o Shopping D&D, Red Star Brasil - que ficará responsável pela execução cenografia, e a Programasom será responsável por toda a parte de áudiovisual.

Juntas, as empresas prometem levar mais glamour e requinte para o evento, que acontece entre os dias 10 e 20/11, no São Paulo Expo. "O mercado de feiras e eventos está passando por um processo de reestruturação. As marcas estão percebendo, cada vez mais, que não basta lançar ou apresentar produtos de ponta. É preciso se reinventar. E esta é a nossa proposta em prol do mercado de feiras e eventos. Por isso, estamos reunindo os principais profissionais do setor de cenografia, tecnologia e design para oferecer ao público uma nova maneira de hospitalidade", diz o empresário Otavio Neto.

Já o canal de TV contará com tecnologia de última geração da Programasom que estará operando com sistema de cloused caption, além de transmissão em HD e sistema de fibra óptica.

A programação será exibida em cinco telões de LED e em 20 monitores instalados em pontos estratégicos para que os visitantes acompanhem todas as novidades. Ao todo serão mais de 10 horas de conteúdo contínuo, durante os 10 dias da feira. "Sabemos que acompanhar tudo o que acontece no evento é uma tarefa complicada. Afinal, estamos falando de um espaço com 110 mil m² e repleto de atrações para os apaixonados por carros", complementa.                

Fonte: Assessoria