AMPRO Globes Awards revelou melhores do Live Marketing 2016

Foram 22 agências indicadas para o shortlist, entre 32 inscritos na etapa Nacional da premiação

Foto: Agência Hands - crédito Eduardo Lopes

Foto: Agência Hands - crédito Eduardo Lopes


A festa do AMPRO Globes Awards, a maior premiação do Live Marketing no Brasil, revelou, no último dia 28, os melhores cases, profissionais e fornecedor do setor em 2016. Foram 22 agências indicadas para o shortlist, entre 32 inscritos na etapa Nacional da premiação, e um total de 54 cases selecionados. 

O prêmio de Agência do Ano foi para a Hands, que levou o maior número de troféus da noite. O Grand Prix de Melhor Ação do Ano, "Green Ride", criado para a Heineken, também foi da Hands. Foram ainda revelados os prêmios de Melhor Fornecedor do ano, que ficou para a Media View, e Melhores Profissionais nas categorias Atendimento - Ludmila Marques, Planejamento - Eduardo Peres, Produção - Fernando Amaral, e Criação Rafael Nântua, além da revelação da capa vencedora do próximo Anuário de Live Marketing: a arte de Paulo Lemos, do Banco de Eventos.

Os cases vencedores da etapa nacional do AMPRO Globes concorrer agora à etapa internacional da premiação, organizada pela MAAW - Marketing Agencies Association Worldwide. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 15/01/17 por meio do site www.maawglobes.com O júri do AMPRO Globes Awards 2016 foi composto por 52 profissionais ligados ao mercado, entre anunciantes, profissionais de agências, jornalistas especializados, docentes de cursos de comunicação pertencentes a Instituições de Ensino devidamente reconhecidas pelo  setor de  Live  Marketing, incluindo a novidade do Júri Acadêmico, com a participação de universitários criteriosamente escolhidos pelo GEA - Grupo de Estudos acadêmicos da AMPRO (academia), desde a etapa regional.

Atrações

A festa do AMPRO Globes Awards teve, este ano, o humorista, jornalista e apresentador de televisão Rafael Cortez como mestre de cerimônias, além do artista Tiago Corrêa, com um show de mashups criativos com mistura de sons como Rihanna com Seu Jorge, Katy Perry com Sandra de Sá, Robbie Williams com o Rappa, Adele com Gilberto Gil, entre outros.

Confira a lista completa dos premiados no site: www.amproglobesawards.com.br

Fonte: Assessoria