Oneworld apresenta melhorias no serviço de viagens


Divulgação: CT Connections


A oneworld, aliança global de companhias aéreas apresenta melhorias no oneworld events - serviço de viagens one-stop para conferências, convenções, reuniões, exposições e eventos especiais.

Entre as melhorias está a redução para apenas 50 pessoas o número mínimo em voos internacionais, ou seja, metade da quantidade requerida anteriormente, sendo um incentivo para que, organizadores de eventos de diferentes portes, possam se beneficiar com o oneworld events.

As mudanças estão acontecendo em um ano recorde para procura pelo programa, ou seja, um período que a grande parte das empresas que realizam eventos e convenções, estão selecionando a oneworld como parceiro oficial para viagens aéreas.

O diretor de vendas da oneworld, José María Alvarado, relata que "Nos últimos 12 meses, o oneworld events quebrou todos os recordes, sendo escolhida como parceira para viagens aéreas pelo dobro de eventos e convenções, quando comparado ao ano anterior". Até agora, em 2016, por meio do programa, a oneworld foi selecionada como parceira global de viagens aéreas por organizadores de eventos e convenções, em mais de 100 cidades diferentes, em 30 países.

"É muito claro que organizadores de eventos e representantes gostam muito dos descontos atraentes que o programa oferece nos voos, com algumas das principais companhias aéreas do mundo, sem falar da facilidade de uso e dos muitos outros benefícios oferecidos", completa Alvarado. 

Fonte: Assessoria