Feira EBS 2016: nova data e local

A Feira acontecerá nos dias 01 e 02 de junho, no Centro de Conv. Rebouças



O 14º ano da Feira EBS - Evento Business Show, trará muitas novidades começando pela data e o novo local. Em 2016, a feira será realizada nos dias 01 e 02 de junho, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, SP.

A feira já reconhecida por reunir toda a cadeia do setor e gerar relacionamento e oportunidades de negócios, decidiu assumir a responsabilidade de promover um debate sobre o segmento MICE, trazendo os principais especialistas nacionais e internacionais do mercado no Congresso MICE Brasil.

Diversos temas serão abordados, como a importância deste setor para a economia das cidades, as principais tendências, a valorização dos profissionais envolvidos, eventos corporativos, incentivos e esportivos como os Jogos Olímpicos, a visão dos clientes finais, dentre muitos outros assuntos. O Congresso acontecerá das 9 h às 19 h, durante os dois dias do evento, em paralelo à exposição.

A programação de conteúdo gratuita, será oferecida através dos showcases sobre destinos, espaços e fornecedores MICE, onde o visitante poderá conhecer melhor os expositores e seus produtos e serviços.

O sistema de reuniões pré-agendadas com os principais compradores do trade é o diferencial da Feira EBS, que tem os associados do EBS Buyers Club como os principais participantes. Esses terão benefícios como almoço de relacionamento e descontos especiais para participar do Congresso MICE.

Fonte: