Royal Palm Hotels & Resorts anuncia nova diretora comercial

Ana Luiza Masagão assume a diretoria de vendas do grupo hoteleiro


Créditos: Pedro Ribeiro


O grupo Royal Palm Hotels & Resorts apresenta Ana Luiza Masagão como sua nova diretora comercial. Com vinte anos de atuação no segmento de turismo e negócios, Ana Luiza iniciou seu trabalho no dia 23 de janeiro de 2017 e seu principal desafio será manter o plano de expansão do grupo hoteleiro - que atualmente conta com cinco hotéis e que terá em 2018, o Royal Palm Hall, o maior ballroom do país.

Formada em gestão hoteleira pelo Senac, em São Paulo, e com duas especializações pela ESPM, uma de vendas e outra de marketing de serviços, Ana Luiza participou de diversos cursos de aperfeiçoamento profissional durante sua carreira, com destaque para Business & Liderança e Vendas & Marketing.

Possui larga experiência no mercado com atuações em grandes nomes como Sheraton WTC Hotel, Hotel Transamérica São Paulo, Rede Sol Inn Brasil e Hotel Hilton Morumbi. Na rede Marriott desenvolveu sua carreira, iniciando como gerente de contas, passando por outras funções na área, até ocupar a posição de diretora de vendas e marketing.

Ainda possui vivência no Hotel Grand Hyatt SP, e, em sua última experiência, no grupo Rio Quente, esteve à frente de 180 profissionais. "Chego ao Royal Palm com a missão de dar continuidade ao plano de crescimento do grupo, agregando com todo meu conhecimento, experiência e network do mercado. Além de contribuir para a consolidação cada vez maior do lazer e do Vacation Club dentro do Royal Palm Plaza. Por fim, temos como meta continuar trabalhando com os nossos canais de venda e, cada vez mais, integrar nossas equipes e promover nossos talentos internos por meio de programas de desenvolvimento", afirma Ana Luiza Masagão.  

Fonte: Assessoria