México leva 35 prêmios no Internacional Travvi Awards

Os Prêmios Travvy reconhecem os mais altos padrões de excelência no setor de viagens


Divulgação: Travvi


O Conselho de Promoção Turística do México anunciou que o México, parceiros locais e destinos de todo o país ganharam juntos 35 prêmios no prestigiado International Travvy Awards, realizado recentemente no Gotham Hall, em Nova York. Os Prêmios Travvy, conhecidos como os Prêmios da Academia da indústria de viagens, reconhecem os mais altos padrões de excelência no setor de viagens e honram as empresas, produtos, agências e destinos por suas notáveis conquistas. "Estamos muito felizes que o México foi reconhecido com um número recorde de prêmios neste ano no Travvy Awards", disse Lourdes Berho, CEO Conselho de Promoção Turística do México. "É uma honra receber essa premiação, que é um testemunho do trabalho que fizemos com nossos conselhos locais de turismo, parceiros e operadores turísticos para promover as diversas ofertas de turismo do México - o que contribuiu para o nosso contínuo crescimento e sucesso na indústria".

O México foi premiado em várias categorias de prêmios internacionais competitivos, onde toda a indústria global e seus destinos turísticos são considerados. Isto inclui a premiação do México com a estátua de ouro para o melhor destino de viagem da família no mundo e a estátua de prata para o melhor destino do mundo.

Destinos mexicanos reconhecidos e oferta diversificada Em todo o México, destinos específicos foram homenageados por sua oferta turística atraente e diversificada. Cancun, mundialmente famoso por seus quilômetros de praias paradisíacas, com opções luxuosas e de aventura, recebeu uma estátua de ouro como a Melhor Cidade Destino e estátua de prata para Melhor Conselho de Turismo. Além disso, Los Cabos e sua variedade de experiências gastronômicas, de chefs inovadores e ingredientes nativos, foi um ilustre vencedor da estátua de ouro para o Melhor Destino de Culinária.

Los Cabos também levou a prata para Melhor Destino de Luxo. Riviera Maya, conhecida por suas exuberantes selvas, cenotes cristalinos, parques de aventura e gastronomia distinta levou para casa três diferentes estátuas de ouro, incluindo Melhor Conselho de Turismo, e Melhor Destino de Luxo, e o Melhor Destino de lua de mel nas categorias México e sul-americana.Puerto Vallarta, no estado de Jalisco, também levou três estátuas de prata para Melhor Destino de Culinária, Melhor Cidade Destino e Melhor Destino LGBTQ globalmente. México: um destino de classe mundial, mega diversificadoEnquanto o México tem mais de 14.400 quilômetros de litoral e 450 praias reconhecidas internacionalmente, sua oferta se estende muito além do sol e praia.

A cultura mexicana de mais de 3 mil anos de idade resultou em mais de 47 mil sítios arqueológicos em todo o país, bem como 111 Pueblos Mágicos, uma designação dada a destinos locais com singular beleza cultural, histórica ou natural. A combinação extraordinária do México de paisagens deslumbrantes, infraestrutura de nível mundial, gastronomia diversificada e ofertas de luxo, atendem aos sofisticados viajantes de hoje. Profissionais e entusiastas do golfe podem desfrutar de mais de 175 top-rank campos desenhados por personalidades como Greg Norman, Tiger Woods e Jack Nicklaus.

Destinos para casamentos continuam a ser uma tendência crescente e o México tem maneiras únicas de celebrar, que vão desde um casamento subaquático a uma cerimônia tradicional maia.

Reconhecimento Global Além do incrível reconhecimento nos Prêmios Travvy deste ano, em 2017 duas cidades mexicanas, Puerto Escondido e Tijuana, foram selecionadas pelo The New York Times em sua famosa lista "Melhores Lugares Para Ir em 2017". Ademais, a Cidade do México foi recentemente nomeada como um dos "Top 5 destinos de viagem de 2016", de acordo com o Google Searches, como relatado pelo Conde Nast Traveler. Este ano, o México receberá o Grande Prêmio de Fórmula 1 pelo terceiro ano consecutivo no Autódromo Hermanos Rodriguez, na Cidade do México.

A pista foi redesenhada para a F1 e é a segunda pista mais rápida do mundo depois de Monza na Itália. O Conselho de Promoção Turística do México anunciou recentemente que sua estratégia para a indústria tem como foco o desenvolvimento de produtos, expandir ofertas e produtos, realizar campanhas personalizadas de marketing concentradas nas áreas de luxo, casamento e romance, mergulho, biodiversidade, natureza, cultura, gastronomia, grandes eventos, esportes e aventura, bem como programas para públicos segmentados: millennials, LGBT e aposentados.

Em cada uma dessas áreas, as parcerias com os principais destinos e operadores de turismo globais vão trazer um portfólio um leque de opções cada vez maior para os viajantes de todos os tipos.

Conectividade e parcerias são importantes para a meta do México para conquistar uma audiência mais ampla em novos mercados, a nível mundial. Isso tudo vai ajudar no cumprimento do novo objetivo ambicioso de atingir 50 milhões de visitantes internacionais em 2021.

Para conferir a lista de categorias e a lista completa de vencedores, acesse: www.TravvyAwards.com      

Fonte: Assessoria