Get in The Ring terá sua primeira edição no Brasil


Divulgação: mc4e.nl


Já imaginou um evento em que empreendedores são colocados em um ringue de boxe para batalharem por suas ideias de negócio? Esse é o Get in The Ring, evento internacional que terá a sua primeira edição no Brasil realizada pelo Grupo REDE+ no dia 16 de março de 2017, em Salvador (BA).

A competição, que teve sua primeira edição na Holanda em 2012, foi criada pelo Get in the Ring Foundation e surgiu com a missão de reduzir a taxa de insucesso de empresários talentosos e de inovações com potencial de mudar o mundo. Acredita-se que os principais motivos que ocasionam o fechamento de muitas startups é a falta de acesso a financiamentos e falta de ajuste do produto com o mercado. Ao conectar startups com novas oportunidades através de um pódio global, pretende-se impulsionar o início e moldar o futuro dos seus negócios.

Cerca de 80 países e mais de 10.000 startups já participaram da competição global que foi criada com o objetivo de fomentar o mercado do empreendedorismo e inovação conectando startups com projetos de grande potencial a novas oportunidades de crescimento dos seus negócios.

A etapa que acontecerá em Salvador é voltada para promissoras startups de todo o Brasil. Os empreendedores interessados deverão se inscrever até o dia 19 de fevereiro de 2017 e as 10 selecionadas terão que apresentar pitch em inglês em um ringue de boxe competindo entre si por prêmios e por um lugar na final em Singapura, representando o Brasil. O vencedor, que será determinado por juízes especialistas, terá todas as despesas pagas para participar da final bem como de um evento mundial de alto nível e acesso a investidores.

Fonte: Redação