A febre Game of Thrones movimenta a indústria de eventos na Inglaterra

Profissionais de eventos relatam interesse nos eventos temáticos e preferência por locais das filmagem

Locais de filmagem de Game  of Thrones

Locais de filmagem de Game of Thrones


Game of Thrones tem movimentado o mercado MICE na Inglaterra, à medida que os profissionais do evento relatam interesse crescente após o lançamento da sétima série.

Jantares de gala e incentivos estão assumindo a cena, e as companhias aéreas relatam reservas aumentadas para os locais de filmagem do Game of Thrones.
A companhia aérea Cheapflights revelou que o lançamento da sétima temporada da série neste mês, contribuiu para mais de 55 mil pesquisas de vôos para sets de Game of Thrones, como Belfast, Reykjavik, Split e Bilbao.


Aoife Kane, gerente de projetos sênior da Cogs & Marvel, disse que recentemente organizou um jantar de gala para 300 participantes que simularam o King's Landing.

Ela disse: "Com o Luttrellstown do século 15 como pano de fundo, projetamos candelabros feitos sob medida a partir da série, acompanhados de decorações de mesa, móveis de madeira e luz de velas sob um teto vestido de estrela para imitar a decoração do evento. Este cenário que remetia à Game of Thrones encantou os convidados". Kane disse que houve um interesse particular na Irlanda como resultado direto da série de televisão de sucesso.

"O Game of Thrones virou o destaque para a Irlanda do Norte, mostrando a beleza natural do país no seu melhor e atraindo visitantes de todo o mundo para explorar os locais de filmagem. Para uma audiência internacional, a Irlanda possui o fascínio mítico de Westeros com nossa costa acidentada, campos verdes e castelos antigos?", ressaltou.

 

Fonte: MeetPie.com