Segunda edição do Rock in Rio Academy

Com a participação de diretores do festival, a escola do rock promoverá uma imersão do conceito à prática, viabilizando vivência dos executivos

Divulgação: Assessoria

Divulgação: Assessoria


Aconteceu dia 19, a segunda edição do Rock in Rio Academy by HSM, na cidade do Rock, no Rio de Janeiro.
O evento, que já está com as inscrições esgotadas, contará com mais de 500 profissionais das mais diversas áreas de atuação que irão conhecer as melhores práticas do negócio Rock In Rio e vivenciar o formato Live Case Experience.
O line up de palestrantes é composto por executivos que são parte da história do festival, como o CEO, Luis Justo; Roberta Medina, VP Executiva; Agatha Arêas, Diretora Global de Marketing; Ricardo Acto, VP de Operações Globais; Zé Ricardo, Diretor Artístico do Palco Sunset; Juliana Ribeiro, Gerente de Ticketing; e ainda Roberto Medina, Presidente do Rock in Rio.

Também participam dessa edição como convidados Pedro Batista, Sócio fundador da Angra Marcas, Eduardo Tracanella, Superintendente de Marketing Institucional do Itaú, Luiz Fernando Vieira, VP de Mídia da África Propaganda e guitarrista da Banda República e Mauro Gonzalez, Fundador e CEO da Ingresso.com. Voltado para executivos e líderes de todas as áreas, o programa promete desmistificar as estratégias do Marketing de Experiência " expressão em voga para o segmento de gestão" e mostra como o negócio do maior festival de música e entretenimento do mundo é conduzido por trás dos palcos, além das principais estratégias que levaram o evento ao sucesso.
Por meio de metodologias ativas de aprendizagem, Denis Garcia, Diretor de Novos Negócios e Parcerias da HSM, juntamente com os professores Luis Lobão (Diretor do HSM Performance) e André Barrence (Head do Google Campus no Brasil), farão conexão entre o conteúdo assimilado e a aplicabilidade nos negócios dos participantes presentes, por meio de um framework criado exclusivamente para o programa.
A participação no Rock in Rio Academy by HSM inclui, além do programa em si, o ingresso para um dos dias do segundo final de semana do festival.
A ideia é que o participante possa estudar o caso e depois vê-lo acontecendo ao vivo - o que inclui, é claro, assistir ao show de um dos headliners, como: Aerosmith, Bon Jovi, Guns N´ Roses, The Who, Red Hot Chili Peppers e outras atrações do Festival, que nesta edição mudou de casa e está com o dobro do tamanho. São mais de 300 mil m2.

Mais informações em: http://rockinrioacademy.com/

Sobre a HSM Educação Executiva

Empresa de experiências educacionais transformadoras e conteúdo de excelência em gestão, organizada como uma plataforma que potencializa a conexão de pessoas e organizações.

Sobre o Rock in Rio
O Rock in Rio é o maior evento de música e entretenimento do mundo. 
Criado em 1985 e com 32 anos de vida, é parte relevante da história da música mundial. O evento já soma 17 edições, 101 dias e 1.604 atrações musicais.
Ao longo destes anos, mais de 8,5 milhões de pessoas passaram pelas Cidades do Rock.
Nascido no Rio de Janeiro, o Rock in Rio conquistou não só o Brasil como, também, Portugal, Espanha e Estados Unidos, sempre com a ambição de levar todos os estilos de música aos mais variados públicos. Muito mais que um evento de música, o Rock in Rio pauta-se também por ser um evento responsável e sustentável.Em 2001, através do projeto social "Por um mundo melhor", assumiu o compromisso de conscientizar as pessoas para o fato de que pequenas atitudes no dia-a-dia são o caminho para fazer do mundo um lugar melhor para todos.
Em 2013, o Rock in Rio recebeu a certificação da norma ISO 20121 - Eventos Sustentáveis, um reconhecimento do poder realizador da marca que desenvolve diversas ações com vista à construção de um mundo melhor, como a criação de 182.500 empregos diretos e indiretos no total das 17 edições, e mais de R$ 71 milhões investidos em causas socioambientais e a construção de um legado positivo para as cidades onde o evento é realizado.

Informações para imprensa sobre a HSM:

Patricia Oliveira - Silvia Gandolfo
hsm@maquinacohnwolfe.com
(11) 3147-7490  (11) 3147-7464

Informações para imprensa sobre o Rock in Rio

Approach Comunicação
Tel: 21 3461-4616 ramais 187 e 115

Fabiana Guimarães (Gerente) / 21 9 8818-4845 Fabiana.guimaraes@approach.com.br

Fabiana Fuchs (Atendimento) / 21 9 9978-3449
Fabiana.fuchs@approach.com.br

 

Fonte: Approach Comunicação



divulgação - Isto é Dinheiro
A força da cor nos negócios

Conheça a Feira Preta, o maior evento de empreendedorismo negro da América Latina

leia mais


Divulgação
Com mais de 30 empresas compradoras convidadas Speed Meeting desembarca em Curitiba dia 24 de outubro

Networking e oportunidades de negócios

leia mais


Divulgação
Um pouco mais fundo, millennials

Num mundo repleto de tribos, é difícil estabelecer clusters com precisão

leia mais


Divulgação
Futurecom 2017 revela tendências da nova era das comunicações

Influência da tecnologia na qualidade de vida da população será um dos temas tratados na Cerimônia Solene de Abertura

leia mais


Assessoria
ABAV reuniu seu Conselho Nacional em Assembleia Geral Ordinária com a presença dos 27 presidentes das ABAVs estaduais e seus conselheiros

Encontro apresentou atualizações das ações administrativas e estratégicas da gestão de Edmar Bull

leia mais


Divulgação
75% dos brasileiros não pouparam dinheiro em agosto, aponta indicador do SPC Brasil e CNDL

Apenas 19% dos entrevistados conseguiram poupar uma parcela da renda mensal

leia mais


Divulgação: Assessoria
Speed Meeting - sucesso em Campinas, Rio de Janeiro e São Paulo, chega à Curitiba em Outubro

O evento chega a Curitiba no dia 24 de outubro

leia mais


Divulgação: Assessoria
Segunda edição do Rock in Rio Academy

Com a participação de diretores do festival, a escola do rock promoverá uma imersão do conceito à prática, viabilizando vivência dos executivos

leia mais


17ª edição da Revista Evento Business Show destaca Feira EBS e o uso de tecnologia no mercado de eventos

A nova edição da Revista EBS traz a cobertura completa da Feira EBS 2017, a principal feira do segmento MICE e EXPERIENCE

leia mais


Divulgação
Levantamento realizado no país aponta que os profissionais de marketing digital são otimistas, mas com ressalvas

Mais de 700 profissionais de marketing de todo o Brasil participaram de uma pesquisa sobre o futuro do Marketing Digital

leia mais



1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | próxima