Speed Meeting - sucesso em Campinas, Rio de Janeiro e São Paulo, chega à Curitiba em Outubro

O evento chega a Curitiba no dia 24 de outubro

Divulgação: Assessoria

Divulgação: Assessoria


O Hotel Radisson Curitiba foi o espaço escolhido para sediar a ação.

Esse evento tem como objeto gerar networking, troca de experiências e promover um encontro visando oportunidades de negócios entre compradores e fornecedores de produtos e serviços que atuam no mercado de eventos corporativos, incentivos, congressos e feiras (MICE).

O evento é composto por dois momentos, pela manhã empresas compradoras convidadas participam da rodada de negócios com fornecedores, esses têm 04 minutos para se apresentar a cada um dos 30 compradores presentes; essa dinâmica dura cerca de duas horas e meia.

"O sucesso do Speed Meeting, deve-se a seleção criteriosa de empresas entre clientes finais, agências de live marketing, gestores das associações e entidades de classe, organizadoras de congressos e feiras, que tenham demandas pontuais e interesse de conhecer novos fornecedores", diz Marcello Baranowsky, CEO do Grupo EventoFacil, grupo de comunicação que atua a mais de 15 anos no segmento MICE.

No período da tarde, o evento abre as portas para profissionais que atuam na contratação de produtos e serviços para eventos, são esperados cerca de 100 visitantes organizadores e promotores de eventos das áreas de marketing, comunicação, eventos, RH, compras, turismo de negócios e incentivo, dentre outros. 

Esses profissionais serão recepcionados pelos fornecedores que fazem parte da exposição, e também pelas palestras que acontecem nas Arenas Experience, simultaneamente ao networking. As palestras são gratuitas e mantém o formato das Arenas Experience, em que os participantes poderão assistir às apresentações sem a necessidade de se deslocar para uma sala fechada, a proposta é manter a interação entre os participantes do evento.

Os participantes do evento receberão gratuitamente um exemplar da 17ª edição da Revista EBS - Evento Business Show, publicação dirigida aos profissionais que atuam nos segmentos MICE e do marketing de experiências.

O evento é gratuito e tem vagas limitadas, o credenciamento deve ser realizado pelo site, até dia 19 de outubro.

Mais informações:  www.visitante.speedmeeting.com.br 

SERVIÇO:

Speed Meeting Curitiba

Quando: 24 de outubro

Onde: Hotel Radisson Curitiba (Av. Sete de Setembro, 5190  Curitiba/PR) Horário: 10h às 17h00.

Fonte: Assessoria



Divulgação
Com mais de 30 empresas compradoras convidadas Speed Meeting desembarca em Curitiba dia 24 de outubro

Networking e oportunidades de negócios

leia mais


Divulgação
Um pouco mais fundo, millennials

Num mundo repleto de tribos, é difícil estabelecer clusters com precisão

leia mais


Divulgação
Futurecom 2017 revela tendências da nova era das comunicações

Influência da tecnologia na qualidade de vida da população será um dos temas tratados na Cerimônia Solene de Abertura

leia mais


Assessoria
ABAV reuniu seu Conselho Nacional em Assembleia Geral Ordinária com a presença dos 27 presidentes das ABAVs estaduais e seus conselheiros

Encontro apresentou atualizações das ações administrativas e estratégicas da gestão de Edmar Bull

leia mais


Divulgação
75% dos brasileiros não pouparam dinheiro em agosto, aponta indicador do SPC Brasil e CNDL

Apenas 19% dos entrevistados conseguiram poupar uma parcela da renda mensal

leia mais


Divulgação: Assessoria
Speed Meeting - sucesso em Campinas, Rio de Janeiro e São Paulo, chega à Curitiba em Outubro

O evento chega a Curitiba no dia 24 de outubro

leia mais


Divulgação: Assessoria
Segunda edição do Rock in Rio Academy

Com a participação de diretores do festival, a escola do rock promoverá uma imersão do conceito à prática, viabilizando vivência dos executivos

leia mais


17ª edição da Revista Evento Business Show destaca Feira EBS e o uso de tecnologia no mercado de eventos

A nova edição da Revista EBS traz a cobertura completa da Feira EBS 2017, a principal feira do segmento MICE e EXPERIENCE

leia mais


Divulgação
Levantamento realizado no país aponta que os profissionais de marketing digital são otimistas, mas com ressalvas

Mais de 700 profissionais de marketing de todo o Brasil participaram de uma pesquisa sobre o futuro do Marketing Digital

leia mais


Divulgação
O Livro: Marketing 4.0, por Gabriel Meneses

Philip Kotler dá continuidade a abordagem centrada no ser humano iniciada na obra Marketing 3.0, focando nas relações entre o tradicional e o digital; o off-line.

leia mais



1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | próxima