Speed Meeting - sucesso em Campinas, Rio de Janeiro e São Paulo, chega à Curitiba em Outubro

O evento chega a Curitiba no dia 24 de outubro

Divulgação: Assessoria

Divulgação: Assessoria


O Hotel Radisson Curitiba foi o espaço escolhido para sediar a ação.

Esse evento tem como objeto gerar networking, troca de experiências e promover um encontro visando oportunidades de negócios entre compradores e fornecedores de produtos e serviços que atuam no mercado de eventos corporativos, incentivos, congressos e feiras (MICE).

O evento é composto por dois momentos, pela manhã empresas compradoras convidadas participam da rodada de negócios com fornecedores, esses têm 04 minutos para se apresentar a cada um dos 30 compradores presentes; essa dinâmica dura cerca de duas horas e meia.

"O sucesso do Speed Meeting, deve-se a seleção criteriosa de empresas entre clientes finais, agências de live marketing, gestores das associações e entidades de classe, organizadoras de congressos e feiras, que tenham demandas pontuais e interesse de conhecer novos fornecedores", diz Marcello Baranowsky, CEO do Grupo EventoFacil, grupo de comunicação que atua a mais de 15 anos no segmento MICE.

No período da tarde, o evento abre as portas para profissionais que atuam na contratação de produtos e serviços para eventos, são esperados cerca de 100 visitantes organizadores e promotores de eventos das áreas de marketing, comunicação, eventos, RH, compras, turismo de negócios e incentivo, dentre outros. 

Esses profissionais serão recepcionados pelos fornecedores que fazem parte da exposição, e também pelas palestras que acontecem nas Arenas Experience, simultaneamente ao networking. As palestras são gratuitas e mantém o formato das Arenas Experience, em que os participantes poderão assistir às apresentações sem a necessidade de se deslocar para uma sala fechada, a proposta é manter a interação entre os participantes do evento.

Os participantes do evento receberão gratuitamente um exemplar da 17ª edição da Revista EBS - Evento Business Show, publicação dirigida aos profissionais que atuam nos segmentos MICE e do marketing de experiências.

O evento é gratuito e tem vagas limitadas, o credenciamento deve ser realizado pelo site, até dia 19 de outubro.

Mais informações:  www.visitante.speedmeeting.com.br 

SERVIÇO:

Speed Meeting Curitiba

Quando: 24 de outubro

Onde: Hotel Radisson Curitiba (Av. Sete de Setembro, 5190  Curitiba/PR) Horário: 10h às 17h00.

Fonte: Assessoria