ABAV reuniu seu Conselho Nacional em Assembleia Geral Ordinária com a presença dos 27 presidentes das ABAVs estaduais e seus conselheiros

Encontro apresentou atualizações das ações administrativas e estratégicas da gestão de Edmar Bull

Assessoria

Assessoria


O encontro foi conduzido pelo presidente da entidade, Edmar Bull, e trouxe atualizações das ações administrativas e estratégicas de sua gestão, iniciativas promovidas ao longo do ano pelo ICCABAV e novidades da 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 48º Encontro Comercial Braztoa, evento anual da entidade que acontece esta semana de 27 a 29 de Setembro no Expo Center Norte, em São Paulo.  

Um dos assuntos da pauta tratou da formação de  uma  Comissão Revisora que ainda esta semana dará início à elaboração de propostas para uma nova adequação e alteração estatutária. 
A Comissão é composta pela diretora para Assuntos Jurídicos da ABAV Nacional, Rose Larrat (PA), pelos presidentes da ABAV-AL, Carlos  Palmeira, ABAV-SE, João Ávila, e pelos  conselheiros de Ética Rita Vasconcelos (RS) e George Irmes (RJ), com apoio e orientação  do assessor Jurídico Marcelo Oliveira.
"Ao longo desde ano trabalhamos em diversas vertentes para fortalecer o agenciamento de viagens e proporcionar novas oportunidades de negócios aos nossos associados. Alcançamos e ultrapassamos as metas estipuladas para nossa gestão, mas ainda temos muito pela frente", afirma o presidente da entidade, Edmar Bull.

Encerrados os assuntos internos, a pauta foi aberta à participação de representantes  da Gol, Localiza e Assist Card, empresas que apoiaram a logística este ano e tiveram oportunidade de apresentar as facilidades em produtos e serviços voltados aos agentes de viagens. 
O evento foi marcado, ainda, pela entrega do prêmio ABAV Engajada, ação idealizada na gestão de Edmar Bull visando valorizar e reconhecer o trabalho, apoio e empenho das ABAVs estaduais. O prêmio este ano era um notebook e a vencedora foi a ABAV-SP, presidida por Marcos Balsamão.  

Mais informações para a imprensa:
Fátima Gatoeiro
Supervisora de Comunicação / ABAV Nacional
Tel.: (11) 3155-3073
E-mail: fatima.gatoeiro@abav.com.br
Site: www.abav.com.br

 

 

Fonte: Assessoria



Divulgação
Com mais de 30 empresas compradoras convidadas Speed Meeting desembarca em Curitiba dia 24 de outubro

Networking e oportunidades de negócios

leia mais


Divulgação
Um pouco mais fundo, millennials

Num mundo repleto de tribos, é difícil estabelecer clusters com precisão

leia mais


Divulgação
Futurecom 2017 revela tendências da nova era das comunicações

Influência da tecnologia na qualidade de vida da população será um dos temas tratados na Cerimônia Solene de Abertura

leia mais


Assessoria
ABAV reuniu seu Conselho Nacional em Assembleia Geral Ordinária com a presença dos 27 presidentes das ABAVs estaduais e seus conselheiros

Encontro apresentou atualizações das ações administrativas e estratégicas da gestão de Edmar Bull

leia mais


Divulgação
75% dos brasileiros não pouparam dinheiro em agosto, aponta indicador do SPC Brasil e CNDL

Apenas 19% dos entrevistados conseguiram poupar uma parcela da renda mensal

leia mais


Divulgação: Assessoria
Speed Meeting - sucesso em Campinas, Rio de Janeiro e São Paulo, chega à Curitiba em Outubro

O evento chega a Curitiba no dia 24 de outubro

leia mais


Divulgação: Assessoria
Segunda edição do Rock in Rio Academy

Com a participação de diretores do festival, a escola do rock promoverá uma imersão do conceito à prática, viabilizando vivência dos executivos

leia mais


17ª edição da Revista Evento Business Show destaca Feira EBS e o uso de tecnologia no mercado de eventos

A nova edição da Revista EBS traz a cobertura completa da Feira EBS 2017, a principal feira do segmento MICE e EXPERIENCE

leia mais


Divulgação
Levantamento realizado no país aponta que os profissionais de marketing digital são otimistas, mas com ressalvas

Mais de 700 profissionais de marketing de todo o Brasil participaram de uma pesquisa sobre o futuro do Marketing Digital

leia mais


Divulgação
O Livro: Marketing 4.0, por Gabriel Meneses

Philip Kotler dá continuidade a abordagem centrada no ser humano iniciada na obra Marketing 3.0, focando nas relações entre o tradicional e o digital; o off-line.

leia mais



1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | próxima