Parceria da Chevrolet e Case Imagine resulta na inovadora corrida "Chevrolet Run"



No final do mês de outubro aconteceu o “Chevrolet Run”, uma corrida realizada dentro da sede da GM do Brasil, em São Caetano do Sul/SP, em homenagem aos 90 anos da marca no país.

O evento foi coordenado pela agência Case Imagine em parceria com a Chevrolet e a Latin Sport. A Case foi responsável pela organização total do evento, desde a captação de patrocínios, desenvolvimento da identidade visual e todas as peças de comunicação até a coordenação junto com a Latin Sports, empresa que executou a prova. Esta ação faz parte do Projeto GM que prevê outras iniciativas inovadoras desenvolvidas pela Chevrolet em parceria com a Case.

A corrida foi aberta para todos os interessados e como aconteceu dentro e fora da fábrica, os participantes tiveram a oportunidade de passar pela linha de montagem dos veículos em um dos trechos do percurso.

A prova contou com 1700 corredores e foi dividida em modalidades diferentes: caminhada de 4 km, corrida de 4 km e corrida de 9 km. Em cada quilômetro havia um carro da GM - um deles era o Chevrolet Onix grafitado pelo artista Elvis Mourão durante o Lollapalooza 2015 - para orientar os corredores; além disso um Chevrolet Camaro foi o carro-madrinha da corrida e acompanhou o participante que terminou em primeiro lugar.


Fonte: Assessoria