Agência Case Imagine registra bons resultados no ano e prevê novidades para 2016


Case Imagine


O ano de 2015 foi considerado difícil, porém, de modo geral, a agência Case Imagine venceu a batalha com bons resultados. O desanimador cenário econômico do país impulsionou o replanejamento das estratégias da Case na busca por novas ferramentas e, ao contrário do que se poderia imaginar para o período, a empresa fechou novos contratos e se manteve firme e forte ao perceber que na crise é necessário ser ainda mais criativo e pensar no real valor dos eventos.

“Com a crise existe uma transformação no modelo de negócio baseado na atual necessidade dos clientes e das pessoas que hoje estão se posicionando de outra maneira, sendo motivadas por diferentes aspectos e valores. Ao entender este comportamento novo transformamos a nossa forma de comunicar”, menciona Carlos Arruda CEO da agência Case Imagine, ao acrescentar: “essa mudança está acontecendo de forma muito acelerada e procuramos aproveitar as oportunidades que não estávamos enxergando e focar em inovar, inovar, inovar!”.

Para se proteger das “turbulências” de 2015, a Case também contou com a estratégia lançada no final do ano passado, chamada Bolha do Bem. Ela traduz o que Arruda sempre pensou para a agência: um ambiente de trabalho agradável com pessoas felizes. “Em um momento onde está tudo dando tão errado fora da agência, as oito ou nove horas que as pessoas passam aqui dentro trabalhando precisam ser as mais legais do mundo! É o que tem acontecido e os clientes sentem isso”, explica Arruda ao comentar que eles passam horas ou mesmo um dia inteiro dentro da Case, porque querem estar neste ambiente.











Fonte: Assessoria