Workshop - Uma Nova Liderança para Tempos Turbulentos

O evento será conduzido por Sharon Seivert, CEO da The Coreporation e criadora do método The Balancing Act


Divulgação


A AAPSA, Associação Paulista de Recursos Humanos e de Gestores de Pessoas, vai promover seu primeiro evento internacional: “Uma Nova Liderança para Tempos Turbulentos”, com a americana Sharon Seivert, CEO da The Coreporation e criadora do método The Balancing Act, em 04 de abril, das 9h às 17 horas, na sede da Samsung, em São Paulo. As inscrições estão abertas no site www.aapsa.com.br/2016/curso-sharon-seivert.

O workshop tem o objetivo de trazer ferramentas e reflexões para o desenvolvimento de um novo perfil de liderança, especialmente em períodos de crise, no qual o Brasil está inserido.

A programação tem como base as seis qualidades da liderança efetiva, apontadas por Sharon Seivert. Por meio de exercícios práticos, cada participante terá a chance de realizar uma análise sobre as suas qualidades e como pode aprimorá-las continuamente em sua função como gestor dentro das organizações. Além disso, os participantes vão aprender, de maneira prática, como gerenciar o estresse relacionado ao seu papel de liderança, entre outras atividades.


“Este evento é uma maneira da AAPSA contribuir para a busca de um País com liderança preparada para enfrentar períodos turbulentos como o que vivemos agora. É a oportunidade para gerar uma reflexão sobre como nosso papel dentro das organizações pode influenciar positivamente a sociedade”, afirma Paulo Rovai, vice-presidente de Comunicação e Marketing da AAPSA e coordenador do workshop.

Sobre Sharon Seivert


CEO da The Coreporation Inc. (TCI), com sede em Cambridge e filiais em Washington, Nova York e Flórida, nos EUA, Holanda, Espanha e Brasil, Sharon criou a metodologia “The Balancing Act”, que são avaliações e programas de aconselhamento. A americana escreveu diversos livros como SOS – Switch off Stress, The Balancing Act, Working from Your Core e The Proactive Entrepreneur.

Serviço:
Workshop - Uma Nova Liderança para Tempos Turbulentos
Data: 04 de abril
Horário: das 9h às 17h
Local: Samsung (Rua Henri Dunant, 1.383 – Morumbi – 20º andar)
Mais informações: www.aapsa.com.br/2016/curso-sharon-seivert.

Fonte: Assessoria