Congresso MICE Brasil divulga a programação completa

Nos dias 01 e 02 de junho de 2016 São Paulo receberá o principal evento de conteúdo voltado aos profissionais do segmento MICE (Meeting, Incentives, Conferences and Exhibitions)do país


Divulgação


Nos dias 01 e 02 de junho de 2016 São Paulo receberá o Congresso MICE Brasil - o principal evento de conteúdo voltado ao segmento MICE (Meeting, Incentives, Conferences and Exhibitions) realizado no país.

O evento reunirá grandes ícones nacionais e internacionais do setor, promovendo intercâmbio de experiências, além de um amplo debate sobre o mercado, integrando toda a indústria de eventos, incentivos, congressos e feiras.

O grande destaque será o Design Thinking MICE Brasil (Eventos e Incentivos). Como forma de identificar os principais problemas desses dois segmentos e apontar caminhos para um futuro melhor, os principais players do setor serão convidados para uma profunda reflexão e, juntos, apontarão meios e iniciativas para melhorar o desempenho do segmento, como um todo, através do Design Thinking – um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a técnica criativa para suprir as necessidades das pessoas não só com o que é tecnicamente visível, mas com uma estratégia de negócios viável.
O Congresso acontece paralelamente à 14ª edição da Feira EBS – Feira de Destinos, Espaços e Fornecedores para Eventos Corporativos, Incentivos, Congressos e Feiras - consolidada como a única feira do segmento que reúne os principais destinos MICE, diversos espaços para eventos e as novidades e tendências dos fornecedores de produtos e serviços para os organizadores de eventos da América Latina. Nesta edição serão mais de 100 marcas que apresentarão as últimas inovações e as tendências com foco no segmento MICE (Meetings,Incentives, Conferences and Exhibitions). Para se inscrever, basta acessar o site: www.congressomicebrasil.com.br

Fonte: Assessoria