Campinas recebe o Design Thinking MICE Incentivos

Evento reúne agências de Incentivos para estimular a busca coletiva de novos caminhos através do Design Thinking



No dia 07 de maio de 2016, os principais executivos das agências de incentivos do Brasil participarão da atividade pré-congresso Design Thinking MICE Incentivos, que acontecerá no Royal Palm Plaza Campinas.

O incentivo ganha força como ferramenta das empresas para enfrentarem a crise e já movimenta, no Brasil, de acordo com estudo recente realizado pelo comitê de Marketing de Incentivo da Associação de Marketing Promocional (Ampro), cerca de RS 4,5 bilhões por ano, se consideradas apenas as ações realizadas através de agências de marketing de incentivo. Se forem consideradas as ações de incentivo realizadas pelas empresas internamente, o marketing de incentivo movimenta cerca de R$ 8,3 bilhões e gera aproximadamente 500 mil empregos diretos. E a tendência é de crescimento substancial de campanhas até o final de 2016.

O Design Thinking vem sendo usado com sucesso para quebrar paradigmas, desconstruir processos e desenvolver novos conceitos para a melhora de uma atividade. Feito de forma totalmente compartilhada, o processo gera conclusões concretas, advindas da força do pensamento colaborativo.

P2Com, Mark Up, Accentiv' Mimética, Cia Group, Costa Brava Turismo, Flytour Eventos, Honour, Abracorp, IT MICE Travel, Power Travel, Grupo Askme, Queensberry, Aktuellmix, Grupo LTM, Agência UM, Rio CVB, Tour House e Top Service já estão confirmadas. Os resultados obtidos neste evento serão apresentados no Congresso MICE Brasil, que acontecerá nos dias 01 e 02 de junho, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, e servirão de pano de fundo para as discussões durante o evento.

Fonte: Redação