Feira EBS se consolida como a principal do setor MICE

A 15ª edição já está marcada para acontecer nos dias 07 e 08 de junho, no Centro de Convenções Rebouças



A 14ª edição da Feira EBS - Feira de Destinos, Espaços e Fornecedores para Eventos Corporativos, Incentivos, Congressos e Feiras aconteceu em São Paulo nos dias 01 a 02 de junho de 2016, no Centro de Convenções Rebouças.

Intitulada como a única feira do segmento que reúne os principais destinos MICE, diversos espaços para eventos e as novidades e tendências em fornecedores de produtos e serviços da América Latina, a EBS  trouxe mais de 80 expositores que apresentaram as últimas inovações e as tendências com foco nos profissionais que atuam no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions) e reuniu cerca de 2 mil visitantes, gerando mais de 1 milhão de reais em negócios.

Santos & Região CVB, Balneário Camboriú, Recife CVB, Empetur, Porto de Galinhas, Las Vegas CVA, Club Med Brasil, Blumar, Dio Mkt, Golden Tulip, Riocentro, Rio CVB, Rio Scenarium, M&E, Enotel, Anhembi, Holiday Inn, Actuall Hotel, Centro de Convenções Frei Caneca, Ecco Bolsas, Expo Center Norte, Bienal, Suprema Produções, Centro de Evemtos Padre Victor de Almeida, Espaço Figueira, Blumenau CVB, Casa Grande Hotel, Resort & Spa, Buffet Mediterraneo, Vidolce, Dubai, Centro de Convenções Rebouças, Kiyoshi Geradores, Foto Andres, Santur, Rede Beach Hotéis, Moblee, Festah, Sheraton Reserva do Paiva, Hangar, Casino Experience, Emsetur - Sergipe, Royal Palm Plaza, Buffet Danae, Atual Segurança. RTJ Eventos, Dom Pedro Laguna, Nettour, Bahiatursa, Refúgio Cheiro de Mato, TFY Events, Ábacos, Secretaria de Turismo de Campinas, All In Eventos, Hotma, São Paulo CVB, Divicenter, TES Cenografia, Facilitydoc, Hoffmann, Class Produções, Live Map, Sunset, FW Móveis, Transamerica Expo, Pampa Traduções, Jaguar Bombeiros e Café Caramello foram os expositores nesta edição. Programação Sala Showcase Com promoção e organização do Grupo EventoFacil, o evento teve nos dois dias uma programação de conteúdo gratuita voltada ao público que planeja, executa e promove eventos, feiras de negócios e congressos que foi oferecida na Sala Showcase. Temas como "Balneário Camboriú, seu destino para lazer, negócios e eventos", "Comunicação corporativa estratégica para eventos", "Pernambuco - Infraestrutura e apoios para o segmento MICE", "Costa da Mata Atlântica - Única para você realizar seus eventos", "Novas técnicas e materiais para cenografia sustentável / ecológica em eventos e feiras" e Intersecção entre o digital e o offline em eventos", fizeram parte das apresentações do primeiro dia.

Já no segundo dia, a programação da Sala Showcase abordou os temas "Como é feita a contratação de interpretação simultânea", "Novidades em Las Vegas para Eventos e Incentivos", "Eventos em patrimônios e VIP Experience", "Rio CVB - Nova infraestrutura desenhada para seu negócio", "Dubai - Eventos de negócios a viagens de incentivo" e ?Florianópolis: o cenário ideal para um evento de sucesso".

Programa EBS Buyers Club

A feira trouxe novamente nesta edição, o Programa EBS Buyers Club. Através de um criterioso sistema de agendamento de reuniões, gestores e compradores de diversas empresas do Brasil e os associados do EBS Buyers Club - clube exclusivo para os compradores de eventos, que possui mais de 400 profissionais participaram durante os dois dias do evento das reuniões pré-agendadas entre os compradores de eventos e os expositores da feira EBS. Foram realizadas 300 reuniões durante os dois dias de evento.

Lançamento do APP Feira EBS

O APP Feira EBS é um aplicativo para quem planeja, organiza e promove eventos corporativos. A ferramenta é indicada para profissionais de marketing, eventos, RP, RH, comunicação, compras operadores de turismo e outros departamentos empresariais e foi desenvolvido pelo Grupo EventoFacil, organizador da Feira EBS, em parceria com a plataforma moblee - empresa líder na América Latina que oferece solução integrada para que organizadores possam obter o poder do mobile em seus eventos. O App está disponível para smartphone e tablet, com download gratuito na APP Store e Google Play. Link iOS: http://apple.co/1THswzL e Android: http://bit.ly/1THt3Sb . O aplicativo Feira EBS permitiu que o usuário tivesse acesso à planta oficial do evento, com a listagem de todos os expositores, programação completa da Feira EBS e do Congresso MICE Brasil e as informações sobre os patrocinadores dos eventos.

A 15ª edição da Feira EBS acontecerá nos dias 07 e 08 de junho de 2017, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Para mais informações: www.feiraebs.com.br    

Fonte: Assessoria