Grupo EventoFacil abre pré-credenciamento para o Encontro do Profissional de Eventos em Campinas

A grande novidade desta edição será o Speed Meeting - reuniões entre fornecedores e compradores com duração de 4 minutos



  O EventoFacil Meeting é um encontro itinerante realizado em grandes pólos empresariais, que tem como proposta gerar relacionamento entre fornecedores e compradores do mercado MICE - Meeting, Incentives, Conferences and Exhibitions. O evento acontecerá no dia 23 de agosto, a partir das 13 h 30, no Royal Palm Plaza (Avenida Royal Palm Plaza, 277 - Campinas - SP).  

A 26ª edição EventoFacil Meeting Campinas contará com cerca de 30 expositores que apresentarão  espaços para eventos e as tendências de produtos, serviços e soluções para o público organizador de eventos.

A grande novidade desta edição será o Speed Meeting - reuniões entre fornecedores e compradores com duração de 4 minutos. As reuniões são propícias para que todos possam se conhecer e trocar cartões.

São esperados cerca de 300 visitantes das áreas de marketing, gestão e coordenação de eventos, RH, compras, comunicação de grandes empresas, associações, entidades de classe e agências de Live Marketing. Para mais informações: www.eventofacilmeeting.com.br

 Campinas no segmento MICE

Campinas figura-se entre as dez cidades do mundo que mais realizam eventos de negócios, cerca de 6 mil por ano. Campinas é hoje um dos principais destinos de turismo de negócios e eventos do país, estando classificada na 8ª colocação entre as cidades que mais recebem eventos internacionais conforme o ranking da International Congress and Convention Association (ICCA). A cidade conta com hotelaria de excelência, com aproximadamente 46 hotéis de categorias desde turística até luxo, bem como spas, hotéis-fazendas e resorts. São cerca de 4 mil quartos, com um total de mais de 9 mil leitos. A cidade possui um calendário de eventos anuais que inclui feiras, atividades culturais, festivais de música e teatro.  

Fonte: Assessoria