Lamec 2016 e II Unecongresso acontecem na próxima semana

Duas entidades de grande relevância para o setor de turismo e eventos (MPI e Unedestinos) se unem para apresentar tendências e novidades



Duas entidades de grande relevância para o setor de turismo e eventos (MPI e Unedestinos) se unem para apresentar tendências e novidades, em um marco no mercado brasileiro. Desta união, surge um evento único e exclusivo que promove debates, painéis, workshops, palestras e apresentações de cases que discutem uma série de temas relevantes para a indústria do turismo e eventos.

O UNECONGRESSO - Promovido pela União Nacional dos CVBx e Entidades de Destinos - Unedestinos, o Unecongresso é um importante passo, que contribuiu profundamente para o profissionalismo e crescimento do mercado de eventos e turismo.

O encontro promove debates, painéis, workshops, palestras e apresentações de cases que discutem uma série de temas relevantes para a indústria do turismo como: concorrência entre destinos, inovação e estratégia.

O Lamec - Latin America Meetings & Events Conference é organizado pela MPI (Meeting Professionals International), maior comunidade de estrategistas e pensadores do setor de eventos do mundo e, acontecerá no dia 04 de julho de 2016, no Expo Center Norte, em São Paulo, SP.

O foco da conferência é, justamente, apresentar ao mercado as mais modernas soluções para a área, por meio de um modelo único de experiências, com quatro features. Networking estruturado, interações personalizadas, construção de comunidades, alto valor agregado ao conteúdo, e a dose certa de tecnologia foram elementos considerados para transformar o LAMEC 2016 em uma experiência enriquecedora. Para mais informações: www.mpilamec.com.br

  A Revista EBS será media partner neste evento.    

Fonte: Redação