Grupo EventoFacil lança a 14ª edição da Revista EBS

A Revista EBS é o principal veículo dirigido aos profissionais do trade MICE



A 14ª edição da Revista EBS chega ao público MICE - Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions recheada de matérias focadas nas novidades e tendências do setor. 

Nesta edição, a revista traz como matéria de capa na seção Segmento MICE - Dubai, considerada um dos principais centros estratégicos para a realização de grandes feiras de negócios, encontros corporativos e viagens de incentivos, na seção Cobertura do trade. Na seção cobertura do trade, os leitores poderão acompanhar a cobertura completa do Congresso MICE Brasil e da Feira EBS 2016, que aconteceram nos dias 01 e 02 de junho, em São Paulo.

A revista EBS abordou na seção incentivo uma matéria sobre as ferramentas de incentivo e alguns cases de viagens de incentivo de grandes empresas; na seção Espaços para Eventos - o destaque foi para os museus e patrimônios históricos que estão sendo muito requisitados como opções charmosas para a realização de eventos corporativos. Já na seção bastidores, a revista traz os bastidores da Campus Party Brasil, entitulado como o maior evento de experiência tecnológica do mundo.

Nesta edição, você também verá uma entrevista com Álvaro Almeida, sócio fundador da Report Sustentabilidade, organizador e curador da Conferência Internacional Sustainable Brands Rio sobre as novidades do evento; uma matéria sobre experêincias gastronômicas, uma matéria sobre o EBS Buyers Club - Clube de relacionamento e experiências focado nos profissionais de eventos, e muito mais.

Para ler o conteúdo on line da revista, acesse:www.revistaebs.com.br A revista EBS tem distribuição nacional, com tiragem de 6 mil exemplares. Para mais informações e como anunciar,acesse: www.revistaebs.com.br ou pelo telefone: (11) 3812-7363.  

Fonte: Redação