26ª edição do Encontro do Profissional de Eventos em Campinas acontece em agosto

O local escolhido para sediar o evento foi o Royal Palm Plaza



O EventoFacil Meeting é um encontro itinerante realizado em grandes pólos empresariais, que tem como proposta gerar relacionamento entre fornecedores e compradores do mercado MICE - Meeting, Incentives, Conferences and Exhibitions. A 26ª edição acontecerá no dia 23 de agosto, a partir das 13 h 30, no Royal Palm Plaza (Avenida Royal Palm Plaza, 277 - Campinas - SP).

O evento contará com cerca de 30 expositores que apresentarão espaços para eventos e as tendências de produtos, serviços e soluções para o público organizador de eventos.

A grande novidade desta edição será o Speed Meeting - reuniões entre fornecedores e compradores com duração de 4 minutos. As reuniões são propícias para que todos possam se conhecer e trocar cartões.

São esperados cerca de 300 visitantes das áreas de marketing, gestão e coordenação de eventos, RH, compras, comunicação de grandes empresas, associações, entidades de classe e agências de Live Marketing. Para mais informações:www.eventofacilmeeting.com.br    

Sobre o grupo Royal Palm Hotels & Resorts

 O grupo Royal Palm Hotel & Resorts, que iniciou suas operações em hotelaria em 1997, tornou-se referência em eventos, turismo para negócios e lazer. A rede é composta por quatro empreendimentos localizados em Campinas: o Royal Palm Plaza Resort Campinas, um dos melhores e mais completos resorts do Brasil; o The Palms, um 5 estrelas que une a exclusividade de um hotel boutique com toda estrutura de um resort; o Royal Palm Tower, direcionado aos executivos que buscam períodos de curta estada com o conforto do padrão luxo internacional e, ainda, o Royal Palm Residence, um hotel ideal para longas estadas.

     

Fonte: Assessoria