Celio Ashcar Junior é eleito para Hall da Fama no marketing brasileiro

Celio Ashcar Junior foi eleito para o hall de profissionais e empresários que contribuíram de forma relevante


Divulgação


 O chairman da AMPRO - Associação de Marketing Promocional e sócio da Aktuellmix, Celio Ashcar Junior, foi indicado recentemente para o Hall da Fama da Academia Brasileira de Marketing - Abramark.

Por indicação e votação dos 40 Acadêmicos da entidade - profissionais que se destacam por sua extensa experiência no setor, Celio Ashcar Junior foi eleito para o hall de profissionais e empresários que contribuíram de forma relevante "na construção de um marketing brasileiro, moderno, ético e de qualidade", conforme relatado pelo presidente da Academia, Francisco Madia, passando a figurar, para sempre, na lista de homenageados da entidade.

"Estou muito feliz pelo reconhecimento e é uma enorme honra estar ao lado de grandes nomes do marketing brasileiro. Mesmo completando 22 anos de profissão, acredito que ainda vem muito pela frente. A paixão pelo que faço me faz seguir em frente, sempre", afirma Celio Ashcar Junior.

Iniciativa do Madiamundomarketing, a Academia Brasileira de Marketing foi idealizada no final dos anos 90 e institucionalizada em 2004. Entre os seus compromissos, está o de identificar, selecionar e organizar as melhores práticas do marketing mundial, e disseminá-las no ambiente empresarial brasileiro.

Para mais detalhes: www.abramark.com.br  

Fonte: Assessoria