Guararema Parque Hotel Resort destaca seu amplo complexo de eventos no Meeting Campinas

O Hotel Resort se destaca como uma opção completa de lazer e espaços para eventos localizado a 80 km de São Paulo


Turistanarede.com.br


Cercado pela exuberante Mata Atlântica, o Guararema Parque Hotel é a opção perfeita para quem busca relaxar e se divertir em família ou realizar eventos ou treinamentos em meio à natureza.

Para ressaltar ainda mais as opções para o público de eventos e de lazer, no dia 23 de agosto de 2016, o Guararema Parque Hotel marcará presença na 26ª edição do Encontro do Profissional de Eventos, que acontecerá em Campinas, SP.

Na ocasião, os representantes do hotel mostrarão toda a infraestrutura para a realização de eventos corporativos (indoor e outdoor) que hotel possui, com destaque para os 15 espaços versáteis, com capacidade que variam de 10 a 3.500 pessoas.

Sobre o EventoFacil Meeting

Evento itinerante, idealizado pelo Grupo EventoFacil, com duração de 1 dia. Pela manhã são realizadas rodadas de negócios no formato Speed Meeting com os hosted buyers convidados e no período da tarde acontece a exposição (no formato de mesas expositoras), juntamente com as palestras dirigidas aos profissionais gestores de eventos, marketing, treinamento, RH e compras das principais empresas da região.

Sobre o Guararema Parque Hotel

O Guararema Parque Hotel é a melhor opção de hospedagem para quem busca um hotel familiar com o sossego do interior em meio à natureza e pertinho de São Paulo. Dispõe de 85 Apartamentos distribuídos em 4 categorias (Suítes, Luxo, Standard e Econômico) para acomodar até 250 pessoas simultaneamente.

O Guararema Parque Hotel conta também com um amplo complexo de eventos com 15 espaços versáteis com capacidade para receber desde eventos corporativos indoor de 10 a 400 pessoas até grandes confraternizações outdoor para até 3.500 pessoas.

Para mais informações: www.guararemahotel.com.br  - (11) 4693.8800 / 4693.8904 /(11) 3266.2966 e 3266.3379.

Serviço:

Evento: 26º EventoFacil Meeting Campinas

Quando: 23 de agosto de 2016

Onde: Royal Palm Plaza (Avenida Royal Palm, 277 - Campinas - SP)

Horário: 13 h30 às 18 h

www.eventofacilmeeting.com.br  

Fonte: Assessoria