EBS Buyers Club Café no Rooftop 5 & Centro de Convenções

A ação reunirá os associados do clube para um café de relacionamento, seguido de uma visita guiada à Exposição Picasso: mão erudita, olho selvagem



No dia 12 de agosto de 2016 será realizado em parceria com o Rooftop 5 & Centro de Convenções, em São Paulo, o EBS Buyers Club Café; mais uma ação de networking entre os associados do EBS Buyers Club com o objetivo de gerar troca de experiências e conhecimento.

A ação reunirá os associados do clube para um café de relacionamento, seguido de uma visita guiada à Exposição Picasso: mão erudita, olho selvagem, com curadoria de Emilia Philippot.

O EBS Buyers Club é conta com o apoio dos parceiros Rooftop 5 & Centro de Convenções, Foto Andres, RTJ Eventos, MIB Men in Bar e Loc Show Audiovisual.

A exposição é organizada pelo Instituto Tomie Ohtake e traz peças que guardam uma relação muito particular de Picasso com a sua obra, já que foram selecionadas e mantidas por ele ao longo de sua vida. Estas obras que viveram ao seu lado integram agora a coleção do museu francês cujo acervo picassiano é um dos mais importantes do mundo, proveniente principalmente de duas doações sucessivas efetuadas pelos herdeiros do pintor em 1979 e 1990. Apenas dois dos trabalhos apresentados na mostra vieram originalmente do acervo de Dora Maar, adquiridos posteriormente pelo museu.

EBS Buyers Club Café

Quando: 12 de agosto de 2016

Local: Rooftop 5 & Centro de Convenções (Rua dos Coropés, 88 . Pinheiros . São Paulo-SP)

Horário: das 8h30 às 11h

RSVP até o dia 10/08

11 3812-7363 - relacionamento1@ebsbuyersclub.com.br  

Fonte: Redação