EBS Buyers Club Café bate recorde de público e promove interação entre associados e convidados

O evento reuniu mais de 150 convidados na manhã do dia 12 de agosto para promover network, troca de experiências e conhecimento



Na manhã do dia 12 de agosto de 2016 foi realizado em parceria com o Rooftop 5 & Centro de Convenções, em São Paulo, o EBS Buyers Club Café; ação que promoveu networking, troca de experiências e interação entre os mais 150 profissionais do trade de eventos (associados do EBS Buyers Club e convidados).

Para abrir o evento, Marcello Baranowsky deu boas-vindas aos associados do EBS Buyers Club e convidados, fez uma breve apresentação sobre o que é o Clube e aproveitou para agradecer os parceiros do evento. Em seguida, Marcelo Politi, CEO do Rooftop5 & Centro de Convenções promoveu um momento de troca de conhecimentos através de sua palestra sobre marketing digital. Marcelo contou como o digital mudou a forma de fazer negócios, suas concepções de gestão, principalmente nas áreas de marketing e comercial e como o digital impactou o sucesso do seu mais novo empreendimento, o Rooftop 5 & Centro de Convenções.

Após o bate papo com Marcelo Politi, os convidados visitaram à Exposição Picasso mão erudita, olho selvagem, com curadoria de Emilia Philippot.

A exposição é organizada pelo Instituto Tomie Ohtake e traz peças que guardam uma relação muito particular de Picasso com a sua obra, já que foram selecionadas e mantidas por ele ao longo de sua vida. Estas obras que viveram ao seu lado integram agora a coleção do museu francês cujo acervo picassiano é um dos mais importantes do mundo, proveniente principalmente de duas doações sucessivas efetuadas pelos herdeiros do pintor em 1979 e 1990. Composta por 153 peças, sendo 34 pinturas, 42 desenhos, 20 esculturas e 20 gravuras, além de uma série de 22 fotogramas de André Villers realizados em parceria com Picasso.

O EBS Buyers Club contou com o apoio dos parceiros Rooftop 5 & Centro de Convenções, Foto Andres, RTJ Eventos, QR id, Class Produções e Loc Show Audiovisual.

Acesse o link abaixo para conferir mais imagens: 

 

Fonte: Assessoria